Luane - Reprodução/Youtube
Luane – Reprodução/Youtube

Na tarde desta terça-feira (16), Luane Dias, eliminada de “A Fazenda 10“, nesta última quinta-feira (15), em entrevista a Flávia Viana, nas redes sociais do reality, acabou reconhecendo que foi imprudente e insensível com Nadja, ao dizer que ela supostamente teria dado em cima de Felipe Sertanejo.

“Eu acho que eu fui imprudente. Na hora, eu tinha acabado de justificar o meu voto no Sertanejo e ele acabou mentindo. Quando eu vi ele mentindo de novo, falando que não disse nada da Nadja, eu pensei: é a minha hora de desmascarar ele. Mas eu fui insensível de não ter me colocado no lugar dela, porque ela ficou muito vulnerável naquela situação”, disse Luane.

A youtuber disse que não prestou muito atenção no que Fernanda Lacerda havia falado: “Eu só peguei a parte do Sertanejo negando e já soltei. Eu não fui calculista, eu só queria expor que ele estava mentindo mais uma vez”.

Mesmo não se dando muito bem com Nadja no jogo, Luane disse que ficou triste com a expulsão da empresária: “Independente de qualquer coisa, ela é humana. Da forma que ela saiu, ela não teve o direito de se defender e os amigos dela não a blindaram contra isso. Eu errei no sentido de ter exposto ela mais ainda, mas não foi intencional”.

A eliminação de Luane

A Fazenda 10 - Luane Dias eliminada (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Luane Dias eliminada (Reprodução/Record TV)

Luane Dias foi a oitava eliminada em ‘A Fazenda 10‘. Com 71,70% dos votos Catia Paganote continuou na casa na disputa com a youtuber. Luane foi para roça com o voto do Fazendeiro…Saiba mais!

Luane detona Caique

Luane - Reprodução/Record TV
Luane – Reprodução/Record TV

Recentemente, aconteceu a eliminação de Luane Dias do reality “A Fazenda 10“, e em conversa com o apresentador Marcos Mion, a youtuber reconheceu que Caique foi covarde com Nadja Pessoa…Leia mais!

Confira também:

“A Fazenda 10”: João Zoli discute com Rafael Ilha



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here