Lucas Guimarães dá detalhes sobre primeiro programa no SBT após contratação: “Eu vou honrar essa oportunidade”

Influenciador, que está 'migrando' para a TV aberta, revelou inúmeros detalhes nunca ditos antes sobre o projeto

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Guimarães (Reprodução: SBT)
Lucas Guimarães (Reprodução: SBT)

Lucas Guimarães, influenciador e empresário, está contando os dias para a estreia de seu primeiro programa no canal televisivo aberto de Silvio Santos (SBT). Diretamente da “Casa da Barra”, onde acontece o reality show da internet promovido por seu marido Carlinhos Maia, o mais novo contratado do dono do baú expôs os preparativos, a expectativa e deu spoilers da nova atração que animará as tardes de sábado da emissora.

- Continua após o anúncio -

Lucas iniciou falando como estava se sentindo com a oportunidade: “Que felicidade! Parece que eu estou tipo assim, sonhando acordado, porque eu batalhei, sonhei muito pra chegar nesse momento. Agora já posso falar. Vamos assinar, mas já está tudo certo no programa”, disse o influenciador digital, nesta quarta-feira, 29 de novembro, em entrevista exclusiva ao portal Leo Dias. Adiante, Guimarães afirmou que sua contratação só ocorreu por causa da Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e terceira filha de Silvio Santos, e detalhou como foi o processo da contratação:

+ Após ser escalado para novo programa, Lucas Guimarães mostra reunião com alta cúpula do SBT 

“Se não fosse a Dani, não aconteceria meu programa. Tive esses momentos de reuniões, na verdade, eu gravei o primeiro piloto. Eu achava que o programa seria aquele ali que eu gravei, mas a gente conseguiu chegar em uma ideia muito maior e melhor do que a gente havia pensado, então vai existir algumas modificações”, contou Lucas Guimarães.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o influencer, que já havia demonstrado seu sonho de apresentar um projeto na TV aberta, revelou detalhes da atração no SBT: “É o que eu já faço no Instagram, os meus quadros, eu adapto e levo todos eles em formato do meu programa pro povo, então o programa vai ter plateia, dinheiro, emoção, adrenalina, prova,  jogo… Vai entrar eu, o Tirulipa a Virginia, o Lucas Neto, tudo isso no sábado.  A Virginia é a noite, o Tirulipa a tarde, o meu também é a tarde”.

+ Zezé Di Camargo gera polêmica ao elogiar Lucas Guimarães durante podcast

- Continua após o anúncio -

Ao portal LeoDias, Lucas disse que todo o programa será gravado em lugares públicos com o calor do povo do Nordeste, a gravação do próximo piloto acontecerá em Fortaleza, no Ceará, de acordo com o próprio artista: “O piloto que a gente gravou, ele não vai ao ar, porque a gente encontrou uma maior formatação, mas eu vou gravar outro agora em Fortaleza, vou dar seu spoiler já, o meu programa vai acontecer todo externo. O meu programa precisa ter o calor do povo, então, durante toda a semana, pra gente ir ao ar no sábado, eu vou estar gravando a semana inteira com o povo nas ruas. Se não tiver gente eu não vou ficar feliz como eu quero”, disse ele.

Adiante, Lucas revelou a reação de Beyruti ao assistir o piloto apresentado e detalhou toda a conversa com a filha de Silvio: “A Dani assistiu, queria aquele calor do Nordeste, calor da emoção do povo. Ela falou, ‘Lucas, você é um artista muito do povo e você precisa levar isso pro povo’. A Dani hoje que é a responsável por toda a programação, inclusive tá arrasando muito e eu estou honrando essa oportunidade que me deram, acabei de sair da reunião, tava com o pessoal do SBT, duas horas”, declarou ele, rasgando elogios a vice-presidente.

+ Lucas Guimarães quebra o silêncio ao explicar o real motivo do término com Carlinhos Maia

Visivelmente entusiasmado, Lucas Guimarães declarou que o público pode criar expectativa sobre o programa, pois vai honrar a oportunidade que ganhou na emissora: “Eu vou honrar essa oportunidade que me deram. Podem criar expectativas em cima do meu programa, expectativa no meu desenvolvimento, porque eu não vou entrar para brincar não,  vou entrar com sangue nos olhos porque as pessoas acabam me subestimando muito, eu já fui muito subestimado nessa vida e eu não aceito mais como já fui um dia. Então, o que acontece, agradar todo mundo não posso, porque nem Deus agradou todo mundo imagine eu, mas podem criar expectativas porque eu não vou entrar para brincar, vou entrar para dar o meu melhor no SBT aos sábados e os sábados nunca mais serão os mesmos”, declarou.

No final, ele ainda fez um revelação sobre o projeto na grade de programação: “Eu vou dar um spoiler aqui, eu tô entre 14h a 16h / 17h. É a tarde, é sempre a tarde. Eu tô muito feliz”, concluiu Lucas.

+ Barraco entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães é exposto: ‘não quero perder mais tempo’

Colaborou: Matheus Nunes

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!