sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Lucas Leto, o Marcelo de Pantanal, revela sofrer assédio dos fãs

Ator entrou na nova fase da trama nobre da TV Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Lucas Leto interpreta Marcelo em Pantanal
Lucas Leto interpreta Marcelo em Pantanal – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Lucas Leto, interprete de Marcelo na novela Pantanal da TV Globo, abriu o jogo durante entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre o assédio dos fãs após surgir na trama nobre da emissora da família Marinho.

Dessa forma, bastante assediado e bombando nas redes sociais, Lucas Leto ainda falou da imensa repercussão de Pantanal, dentro e fora do Brasil. “Tenho visto muitos comentários legais, elogios. A gente vai cheio de medo para a televisão. Então, ler coisas positivas é bem bacana. Também acho engraçado estar recebendo nudes nas mensagens privadas”, revela o ator.

+ Tibério, de Pantanal, passa de mocinho para vilão: “masculinidade tóxica”

- Continua após o anúncio -

No entanto, Lucas ainda frisa que a maioria das mensagens, com teor +18, que recebe, vem por parte dos fãs homens. “Elas vêm de homens e de mulheres. Outro dia, recebi de uma mulher casada: “Quero te conhecer melhor”. Também comentam: “Mais um peão gostoso entrando na novela!”. É corajoso isso! Ainda estou aprendendo a lidar com essa repercussão. Às vezes, retuíto alguns comentários. Estou me divertindo. Como diz o Gil do Vigor, eu gosto é de ver a cachorrada (risos)”, contou o ator.

Mais sobre a matéria de Lucas Leto de Pantanal

Sendo assim, o ator ainda comentou sobre o tema racial que a trama aborda no horário nobre e destacou que é importante falar sobre o assunto, ainda mais no horário que milhões de brasileiros estão sintonizados.

- Continua após o anúncio -

+ Alanis Guillen enaltece Jesuíta e fala sobre cenas picantes em Pantanal

“É de uma importância enorme ver questões raciais abordadas neste trabalho tão grande. Isso vai chegar ao público de forma sutil, inteligente. Vamos fazer o telespectador se questionar. Temos ali em cena uma família que é a cara do Brasil. Além da representação, gosto de pensar na representatividade. As pessoas precisam se ver na TV”, afirma Lucas.

Além disso, o ator ainda completa: “Mais de 50% da população brasileira são de pessoas negras. E hoje o público tem o poder de escolher o que vai assistir. Aos poucos, nosso audiovisual vai atingir outros padrões. Quero muito ver mais protagonistas pretos, diretores pretos, como já está acontecendo em outros países”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos