MSN

sábado, 22 de junho de 2024

Lucas Lima encanta ao exibir o filho com Sandy em foto rara

Lucas Lima compartilhou foto rara em momento com o filho

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Lima / Foto Reprodução: Instagram

O músico Lucas Lima, compartilhou com os seus seguidores no Instagram, um pouco do seu dia de descanso com o filho Theo, fruto do seu antigo relacionamento com Sandy.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Lucas acabou fazendo uma revelação sobre os gostos do pequeno. O menino estava assistindo na sala de TV da casa do pai em Campinas, interior de São Paulo, ao jogo de vôlei da Seleção Brasileira Feminina, contra a Seleção da Sérvia.

+ Separado de Sandy, Lucas Lima faz linda declaração e recebe comentário da cantora: ‘Vou sempre tentar’

E ao exibir o filho acompanhando ao jogo, Lucas Lima acabou revelando que o garoto é obcecado pelo esporte. “O piá obcecado por vôlei e a caneca mais tri do mundo”, escreveu Lucas Lima.

- Continua após o anúncio -

Os internautas acabaram falando em relação a rara aparição do menino. “Que fofo! Aproveitem muito estes momentos pai e filho”, “Que demais! Aproveitem demais”, “Que amor! Tão bom ver vocês juntos! Deus os abençoe sempre”, foram alguns dos comentários.

Lucas Lima
Publicação de Lucas Lima (Reprodução/Instagram)

EVENTO BENEFICENTE

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Lucas cantou a música “Somos quem podemos ser” do Engenheiros do Havaí em evento em apoio ao Rio Grande do Sul. O Lucas, vale dizer, é gaúcho, porém, já mora há alguns anos no interior de São Paulo.

+ Lucas Lima se hospeda em montanha no Peru e provoca seguidores após boatos

Na ocasião, ele falou sobre a emoção ao participar desse momento importante para o estado gaúcho: “Ser chamado pra estar nesse time de artistas gaúchos me encheu de orgulho e responsabilidade. A escolha da música foi, pra mim, instantânea. Uma canção desse gigante @1gessinger que é atemporal e cirúrgica pra esse momento. Cantar na frente do compositor é, ao mesmo tempo, um privilégio e uma armadilha, mas num contexto como esse foi só uma honra, mesmo. Que a arte seja mais um caminho pra inspirar a solidariedade que a gente tem visto e que precisa tanto. Nos meus destaques tem algumas formas de ajudar, mas tem inúmeras outras de todos os tamanhos de ajuda. E todas preciosas. ‘Quem ocupa o trono tem culpa. Quem oculta o crlme também.  Quem duvida da vida tem culpa.  Quem evita a dúvida também tem.  Somos quem podemos ser. Sonhos que podemos ter’”, falou o músico na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!