domingo, 14 de agosto de 2022

Últimas

Lucas Lima, marido de Sandy, dá dicas de livros e encanta a web

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução/ Instagram Sandy e Lucas Lima)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução/ Instagram Sandy e Lucas Lima)

- Continua após o anúncio -

Lucas Lima, marido de Sandy, utilizou as suas redes sociais neste domingo (9) para dar algumas dicas mais do que cultas. Desse modo, acabou revelando quais foram os melhores livros do seu ano de 2021.

“1. Origem – Dan Brown: eu sei, a culpa é minha, mas geralmente os livros dele são ruins mas mega divertidos e tal. Mas esse é ruim até no que era pra ser bom. FOGE! 2. Um Estranho Numa Terra Estranha – Robert A. Heinlein: LIVRAÇO! Eu amo ficção científica e esse é top 10 do gênero pra mim, principalmente os dois primeiros terços. Destaque pro Jubal, um dos personagens mais divertidos da vida! 3. O Conto da Aia – Margaret Atwood: livro que deu origem a série. É basicamente a primeira temporada, super fiel, mas é mais tri porque é livro. 4. Os Testamentos – Margaret Atwood: é a sequência do anterior, só que escrito agora a pouco! É pra ser vários anos depois do original, depois até do que já rolou na série mas completamente diferente e MUITO mais legal!!!! Vale o rolê!”, escreveu Lucas Lima.

+ Sandy e Lucas Lima gravam ‘Especial Roberto Carlos’: “Muita emoção, carinho e amor”

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, ele continuou a sua postagem: “5. Torto Arado – Itamar Vieira Junior: livro da moda do ano passado e fez jus ao hype. Lindão! 6. 1Q84 – Haruki Murakami: trilogia, (que dava pra ter sido dois livros só, vai) MUITO legal e na real qualquer coisa desse escritor vale. É mega doido e até agora eu tô em dúvida de qual foi o rolê do livro mas eu acho isso bom. Crisálida de Ar!”. 

Por fim, o músico escreveu: “7. Cem Anos de Solidão – Gabriel García Márquez: melhor livro de 2021. Mano, te dá um presente e lê esse livro. É encantador. 8. Uma Aprendizagem ou O Livro Dos Prazeres – Clarice Lispector: uma SURRA de literatura. Vale só por ver uma virtuose exibindo a própria foditude”.

- Continua após o anúncio -

+ Deborah Secco lamenta perda de Sandy e Lucas Lima: “esse amor fica pra sempre”

Confira a lista de Lucas Lima completa abaixo.

+ Lucas Lima, marido de Sandy, lamenta morte: “dói num lugarzinho só dela”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos