Lucas Lucco anuncia nova pausa na carreira para tratar saúde mental

O cantor sofre de Transtorno Afetivo Bipolar e buscou tratamento especializado

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Lucas Lucco busca tratamento contra transtorno – Reprodução Instagram

Na noite desta quinta-feira (07), Lucas Lucco usou as redes sociais para falar sobre seu problema de saúde. O cantor, que sofre de TAB (Transtorno Afetivo Bipolar), aproveitou para comunicar que irá fazer uma pausa na agenda de shows para se cuidar.

- Continua após o anúncio -

Lucas Lucco publicou um comunicado em seu perfil oficial no Instagram e pediu que todos lessem com carinho. “Nesse ano de 2023 eu tive que soltar nota duas vezes para justificar o adiamento/cancelamento de alguns shows. Remanejando e lutando com a gente por conta dos vários compromissos que as empresas que tenho hoje me demandam. Tive inúmeras crises durante o ano, mas, no dia 7 de novembro, ficou muito intenso e de lá para cá, eu fiquei sem sintomas durante somente 3 dias desses 30”, começou a nota.

Lucas Lucco revela que foi agredido por um traficante após atrasar show

O cantor ainda falou sobre o tratamento contra a doença. “Eu já estava fazendo um tipo de tratamento e agora resolvi buscar um profissional especializado no meu caso, que mudou totalmente a abordagem para me ajudar na estabilização. Eu tenho certeza que vou conseguir passar por cima disso, de novo, mas preciso de uns dias em casa até conseguir me recuperar e me sentir bem com essa mudança”, explicou o artista.

- Continua após o anúncio -

Lucas ainda expressou o amor pela carreira e a necessidade de tratar o transtorno. “Eu amo tudo que eu faço, amo o meu trabalho dentro e fora do palco, mas às vezes o TAB consegue me limitar muito e por isso preciso dessa pequena pausa”, afirmou ele, que ainda se desculpou com os fãs. “Peço desculpas às pessoas que iriam nos shows desse fim de semana, sinto muito, mas eu preciso ficar 100% pro meu filho, pro palco, pras empresas e pra realizar os sonhos e objetivos que eu ainda tenho a realizar. Sabe, tem feridas abertas que são invisíveis aos nossos olhos, mas nem por isso deixam de ser muito… muito doloridas”, disse em outro trecho do comunicado.

Lucas Lucco expõe momento delicado e anuncia pausa: ”volto quando estiver recuperado”

- Continua após o anúncio -

Vários famosos deixaram mensagem de apoio ao cantor. “Irmão, tudo vai ficar bem. Olha pra dentro. A resposta taí. Você é um ser humano potente, abençoado, iluminado! Quem te ama quer seu bem, foca em você!”, declarou Marcos Mion. “Fica bem meu irmão”, escreve Mariano. Esteja pra VOCÊ, Lucas! E conte comigo, ta?!”, ressaltou Aline Campos.

Confira o post, deslize:

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.