Lucas Veloso anuncia fim do relacionamento com Gessica Muniz

"Tomamos a decisão de continuarmos as nossas vidas separadamente"
Lucas Veloso e Gessica Muniz – Instagram

Fim de romance. O humorista Lucas Veloso anunciou nesta sexta-feira (18), o fim do relacionamento com Gessica Muniz, mãe de sua filha, Lua, de 8 meses. Eles estavam juntos desde junho de 2020.

Nas redes sociais, Lucas compartilhou um texto emocionante para a Cirurgiã-Dentista. “Alguns infinitos são maiores, outros menores, o que importa é que sejam repletos de estrelas, sóis e a mais bela de todas as Luas!”, escreveu.

Após rumores de separação, Duda Nagle se declara para Sabrina Sato: “Meu amor”

Em seguida ele pontuou a separação. “Tomamos a decisão de continuarmos as nossas vidas separadamente, mas seguindo cuidando da nossa maior preciosidade, que é nossa filha, sem medir esforços, energia ou distância!”, afirmou.

Lucas ainda fala com carinho da relação. “Cada momento, cada gesto, cada palavra de amor, será guardada no mais íntimo da minha alma, e será assim o jardim florido onde Lua vai crescer! Você é uma mulher incrível, inteligente, repleta de energias boas e o mundo precisa muito de você! Então seja livre e espalhe essa luz por onde você passar! Ah, e obrigado pelo maior presente que qualquer um poderia receber na vida! Amo você! Tu e Lua!”, finalizou.

Após separação, Gabriel Medina reaparece e manda recado: “existem estas três coisas”

Confira o post:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.