domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Lucas Viana aciona justiça contra irmã de seu ex-affair, Hariany

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lucas Viana – Playplus

- Continua após o anúncio -

O campeão de ‘A Fazenda 11’, Lucas Viana, decidiu tomar uma decisão envolvendo a família do seu ex-affair dentro do confinamento, Hariany Almeida. Como acompanhamos, os dois tiveram vários momentos tensos dentro do reality e parece que aqui fora também.

+ Lucas Viana presenteia Diego Grossi após A Fazenda: “Sério?”

Devido a diversos ataques sofridos pela irmã de Hari, Raiany, ele revelou que irá tomar providências e acionará a justiça contra a mesma. A decisão foi anunciada através das redes sociais, onde ele emitiu uma nota.

- Continua após o anúncio -

O texto publicado, coloca Lucas como a suposta vítima de uma conspiração.

Desde que saí do confinamento, fui informado dos ataques que eu, minha família e meus fãs vínhamos recebendo. Apesar de ser muito doloroso, decidi não pagar o mal com o mal e deixar tudo nas mãos de Deus. Optei por seguir em frente e tentar transmitir o máximo de coisas boas para quem me apoio tanto, porém hoje sinto a necessidade de me pronunciar, devido a estar cansado de tanta perseguição“, começou o modelo.

- Continua após o anúncio -

+ Após proibição de Marcos Mion, Lucas Viana toma atitude surpreendente

Dentro do reality, tive um relacionamento, no qual creio que fiz tudo que pude, mesmo entre erros e acertos, para dar certo. Me entreguei e fui fiel a todos os meus sentimentos até o último instante. Essa minha entrega acarretou em muitas calúnias sendo compartilhadas sobre mim, conduzidas principalmente pelos fãs da outra parte. Quanto retornei à vida real, fui informado pela outra pessoa que ela havia decidido não dar continuidade ao que construímos lá dentro”, continuou ele.

Em seguida, ele falou sobre os ataques na web: “Sabendo disso, respeitei e prossegui com a minha vida e meus projetos. Porém, as ameaças e humilhações não pararam. Pelo contrário: ficaram ainda mais pesadas. Comecei a perceber que quem orquestrava tudo isso era a irmã da pessoa com quem tive uma relação e que mesmo a pessoa sabendo de tudo que vivemos e das mentiras que foram contadas, nunca foi capaz de vir a público desmentir. Participando de uma transmissão de rádio online, a pessoa chegou a rir e debochar das atitudes da irmã com seus administradores, sem considerar o quanto isso me prejudicava. Em contrapartida a tudo isso, minha família sempre respeitou a história que eu vivi lá dentro e todas as pessoas envolvidas, mesmo sendo alvo de constante humilhação“.

Para finalizar, ele contou que irá acionar a justiça: “Para encerrar, gostaria de informar que a partir de agora vou sim tomar as medidas legais e cabíveis, pois ver isso afetando minha família e a quem me cerca tem me entristecido muito. Sempre tentei enxergar o melhor nas pessoas, mas cheguei ao meu limite com tudo que envolve essa situação. Aos meus fãs, obrigado por me defenderem incansavelmente. Vamos continuar distribuindo amor e coisas boas, que é o que mais importa. Espero que entendam meu posicionamento e que essa seja a última vez que toco nesse assunto

+ Após proibição de Marcos Mion, Lucas Viana toma atitude surpreendente

Confira a publicação:

Reprodução

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos