sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Luccas Neto posta foto com seu filho recém-nascido

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luccas Neto com o filho/Instagram
Luccas Neto com o filho/Instagram

- Continua após o anúncio -

Que os irmãos Neto são um fenômeno, isso ninguém pode negar. Eles contam atualmente com dezenas de milhões de seguidores na plataforma de vídeos YouTube. E na tarde desta sexta-feira (13), o influenciador digital, Luccas Neto, compartilhou com todos seus seguidores a foto segurando o primogênito no colo, após seu nascimento.

Nasce Sophia, neta do sertanejo Chitãozinho

Luke, nome do filho do influenciador, veio da união de Luccas Neto e a atriz Jéssica Dielh, que ficou muito famosa após aparecer e participar do canal do seu atual companheiro, tornando-se a aventureira Rosa, personagem do canal Luccas Toon.

- Continua após o anúncio -

A mulher de Luccas postou um click fofo segurando a mãozinho do recém-nascido. “O mais lindo sonho que ja sonhei”.

- Continua após o anúncio -

O Youtuber de 28 anos, Luccas Neto, é irmão do empresário e também Youtuber, Felipe Neto, os dois construíram um verdadeiro império na internet. Luccas, atualmente conta com 32 milhões de inscritos no seu canal na plataforma de vídeos.

Irmãos Felipe e Luccas Neto montam queixa-crime contra Antonia Fontenelle

Luccas também decidiu entrar na carreira de ator de cinema, lançando alguns filmes com temáticas infantis, que fazem um maior sucesso entre as crianças que os acompanha. Recentemente ele anunciou seu próximo filme, chamado “Um natal muito atrapalhado”, que já está disponível nas plataformas digitais.

Nesse ano Luccas Neto, foi protagonista de algumas polêmicas e alvo de ‘fake news’, algumas acusando o influenciador de incentivar a pedofilia nos seus vídeos. Neto, não deixou isso barato e entrou na justiça contra as pessoas que o estavam difamando na internet.

O youtuber ainda falou em algumas entrevistas que hoje em dia toma muito cuidado com tudo que produz em seu canal, tem uma empresa exclusiva e especializada para criar vídeos com conteúdos infantis, e que conta uma equipe especial de pedagogos que o instruem na produção de seus conteúdos para web.

Felipe Neto é indiciado pela Polícia Civil e comenta a mais uma ação contra ele

Luccas Neto assume que tem prints de todas as pessoas que falaram mal dele e espalharam essas notícias com a intenção de prejudica-lo, e já está tomando as medidas legais e cabíveis para provar que nunca criou nada que ofendesse ou incentivasse as crianças a fazer algo de errado.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos