Conforme havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP nestes últimos dias, Antonia Fontenelle foi processada pelos irmãos Felipe e Luccas Neto, em que pedem cerca de R$ 100 mil de indenização para cada, além da retirada imediata das publicações da atriz e apresentadora no Instagram que consideram ofensivas a eles, retratação pública da apresentadora e pagamento de honorários advocatícios.
+ MC Mirella acaba contrato com empresários na Justiça e toma importante decisão na carreira
Como se já não bastasse, os irmãos famosos resolveram entrar com uma queixa-crime na Comarca Criminal do Rio contra a loira. De acordo com informações do site do repórter Alessandro Lobianco, o advogado do irmãos pede o indiciamento por crimes contra a honra nas declarações feitas por Fontenelle.
+ Ex-noiva de Gabriel Diniz recorre à Justiça após ser vítima de grave acusação
Na ocasião, eles consideraram que “foram criminosamente modificados e retirados do contexto, tratando-se de uma montagem com o intuito de lhes atribuir a incitação e práticas de pedofilia”. Segundo o executivo, a apresentadora do ‘Na Lata’ teria cometido o crime de calúnia cinco vezes, de difamação sete vezes, e de injúria três vezes.
+ Thiago Salvático, namorado de Gugu Liberato, trava briga na Justiça com suposto ex
Ao acatar a decisão do juiz da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio, a apresentadora teve o primeiro pedido indeferido e foi obrigada a cumprir a decisão. Ela ainda não havia sido notificada oficialmente, mas o recurso fez com que entrasse no processo. Com isso, Antônia, caso não apague as publicações, estará descumprindo a ordem judicial. A decisão faz parte do processo de número 0021597-77.2020.8.19.0209. – Saiba mais detalhes!