Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Lucero se despede de sua personagem em ‘Carinha de Anjo’ e faz agradecimento

Nesta quarta-feira (6), chegou ao fim a novela exibida pelo SBT, ‘Carinha de Anjo‘. A atriz mexicana Lucero que vivia […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Lucero em Carinha de Anjo/Instagram
Lucero em Carinha de Anjo/Instagram

Nesta quarta-feira (6), chegou ao fim a novela exibida pelo SBT, ‘Carinha de Anjo‘. A atriz mexicana Lucero que vivia a personagem Tereza na trama, fez um post em seu Instagram, para agradecer por todo o carinho que recebeu.

- Continua após o anúncio -

O grande finale de #carinhadeanjo está chegando!!! “Uma historia de amor, de aventura e de magia… só tem a ver quem já foi criança un día!!” Obrigada #timecarinha por fazer meus sonhos realidade!! @lorenaqueiroz minha filha do coração, foi um enorme prazer contracenar e compartilhar com você!!! @ricamantoanelli obrigada sempre pela camaradería e amizade e por ser esse diretor nota mil!!! @mlcorrea muito obrigada por escrever essa personagem Teresa com tanto amor e sabedoria!! @sbtonline obrigada pela oportunidade de ser parte desse elenco maravilhoso, obrigada ao público que tem compartilhado conosco uma história cheia de amor, doçura e lições de ternura!! Morrendo de saudades!!! #luceroamaobrasil #gratidao“, escreveu a cantora, postando uma foto de sua última cena.

Veja:

O grande finale de #carinhadeanjo está chegando!!! “Uma historia de amor, de aventura e de magia… só tem a ver quem já foi criança un día!!” Obrigada #timecarinha por fazer meus sonhos realidade!! @lorenaqueiroz minha filha do coração, foi um enorme prazer contracenar e compartilhar com você!!! @ricamantoanelli obrigada sempre pela camaradería e amizade e por ser esse diretor nota mil!!! @mlcorrea muito obrigada por escrever essa personagem Teresa com tanto amor e sabedoria!! @sbtonline obrigada pela oportunidade de ser parte desse elenco maravilhoso, obrigada ao público que tem compartilhado conosco uma história cheia de amor, doçura e lições de ternura!! Morrendo de saudades!!! #luceroamaobrasil #gratidao

A post shared by Lucero (@luceromexico) on

Lorena Queiroz, que viveu a protagonista, Dulce Maria, na trama infantil, postou um vídeo da cena  final de Lucero, que era a sua mãe, que morreu logo no inicio da história.

Veja:

- Continua após o anúncio -

Camilla Camargo já sente falta de Diana

Outra atriz que também postou uma mensagem agradecendo foi Camilla Camargo, que viveu Diana na novela do SBT: “É Diana hoje é dia de despedida… mais de 2 anos com você na minha vida, comandando meus horários, pensamentos, emoções. Que despedida dolorida, não imaginei que fosse me apaixonar tanto por ti. Que presente que foi poder te dar voz, quanto aprendi contigo e com todos ao meu redor. Hoje encerra um ciclo lindo, de muito aprendizado… sou eternamente grata por tudo que vivi, pela oportunidade que me foi dada, por acreditarem tanto no meu trabalho. Falar nomes aqui é difícil mas através desses quero agradecer a todos que me ajudaram a dar vida a essa mulher forte e guerreira. @ricamantoanelli @mlcorrea @fpelegio@sbtonline @sbtcarinhadeanjo@claudiaandrade100 @brunabrandaocome a todo o elenco , e profissionais que trabalharam nessa novela linda da qual tenho MUITO orgulho. Obrigada a todos que assistiram, que me encheram de carinho por aqui ou quando me encontraram, sem vocês isso não faria o menor sentido”, escreveu a filha de Zezé Di Camargo.

É Diana hoje é dia de despedida… mais de 2 anos com você na minha vida, comandando meus horários, pensamentos, emoções. Que despedida dolorida, não imaginei que fosse me apaixonar tanto por ti. Que presente que foi poder te dar voz, quanto aprendi contigo e com todos ao meu redor. Hoje encerra um ciclo lindo, de muito aprendizado… sou eternamente grata por tudo que vivi, pela oportunidade que me foi dada, por acreditarem tanto no meu trabalho. Falar nomes aqui é difícil mas através desses quero agradecer a todos que me ajudaram a dar vida a essa mulher forte e guerreira. @ricamantoanelli @mlcorrea @fpelegio @sbtonline @sbtcarinhadeanjo @claudiaandrade100 @brunabrandaocom e a todo o elenco , e profissionais que trabalharam nessa novela linda da qual tenho MUITO orgulho. Obrigada a todos que assistiram, que me encheram de carinho por aqui ou quando me encontraram, sem vocês isso não faria o menor sentido. #gratidao #dianacarinhadeanjo #dianacda #sbt #sbtonline #sbtcarinhadeanjo #carinhadeanjo #amomeutrabalho #vidadeatriz

A post shared by camilla_camargo (@camilla_camargo) on

- Continua após o anúncio -

Ibope do capítulo final

Após 404 capítulos, Carinha de Anjo teve 14,5 pontos na Grande São Paulo no último capítulo, exibido ontem (6). Na média geral, marcou 10,5 pontos. De acordo com o Notícias da TV, foi a novela infantil menos assistida desde que o SBT passou a investir nesse padrão. em 2012. ‘Carrossel’ marcou 12,4, ‘Chiquititas’ deu 11,1 e ‘Cúmplices de Um Resgate’ marcou 11,0 pontos.

Confira também:

‘Carinha de Anjo’ chega ao fim – Confira algumas curiosidades da trama!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.