Luciana Cardoso envia carta aberta aos brasileiros em desabafo após transplante de coração de Faustão

Luciana Cardoso publicou uma carta aberta em seus perfis nas redes sociais para agradecer em nome de Faustão pela solidariedade dos fãs.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fausto Silva e Luciana Cardoso – Instagram

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, passou por um transplante de coração na tarde do último domingo (27). O comunicador foi diagnosticado com insuficiência cardíaca e foi incluído na lista do SUS (Sistema Único de Saúde) pelos médicos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em 8 de agosto. Atualmente, ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme informado no boletim médico mais recente. O objetivo é avaliar o pós-operatório e monitorar a possível rejeição do órgão transplantado.

- Continua após o anúncio -

Paralelamente, a esposa de Fausto Silva, Luciana Cardoso, recorreu às suas redes sociais para compartilhar uma carta aberta com os brasileiros. Em nome de toda a família, ela agradeceu pelas inúmeras mensagens de carinho e solidariedade que Faustão tem recebido desde que a internação foi divulgada.

Luciana Cardoso revelou que inicialmente a família pretendia manter em segredo o estado de saúde de Fausto Silva, principalmente para evitar a atenção da mídia e proteger a saúde já debilitada do comunicador. No entanto, decidiram adotar uma postura transparente assim que a notícia foi veiculada pela primeira fonte.

Sonia Abrão homenageia Faustão após transplante de coração: “repleto da bondade”

- Continua após o anúncio -

A esposa do apresentador compartilhou, ainda, que ele recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio de pessoas de todo o país, incluindo depoimentos de pacientes que, como Fausto Silva, passaram por transplantes cardíacos e agora levam uma vida normal. Devido a esse acolhimento, a família optou por criar o perfil Faustão do Meu Coração nas redes sociais, com o intuito de promover a causa e ajudar outras pessoas que também aguardam por um coração na fila de transplante.

Luciano Huck celebra transplante de Faustão: “fé em Deus”

- Continua após o anúncio -

Na carta, Luciana Cardoso expressou seus agradecimentos a Deus pela oportunidade de vida dada a seu marido, à Polícia Militar do estado de São Paulo pela logística envolvida no transporte do coração, aos enfermeiros e profissionais de saúde do Hospital Albert Einstein, bem como aos médicos Dr. Fernando Bacal e Dr. Fabio Gaiotto, responsáveis pela cirurgia.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!