Luciana Gimenez abre o jogo sobre vida financeira e surpreende ao falar sobre pensão dos filhos

A apresentadora tem dois filhos

-

Luciana Gimenez e família
Luciana Gimenez e família. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez desabafou durante uma entrevista sobre as questões financeiras envolvendo seus filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel Fragali.

- Continua após o anúncio -

+Simony responde ex marido após falas nas redes sociais: “Não tenho mais paciência”

Em uma entrevista ao canal de Maya Massafera no YouTube, a apresentadora negou que receba pensão alimentícia de Marcelo de Carvalho para os cuidados e Lorenzo, de 15 e falou sobre a independência do filho mais velho: “Vi uma pessoa falando: ‘Tem pensão’. Meu filho tem 26 anos, trabalha, não é uma criança. Ainda mais que, na Europa, as pessoas acreditam em maioridade e que cada um corre atrás do seu. E do meu filho pequeno, eu arco com metade das despesas. Então, não só não tenho uma pensão, como as despesas são divididas”, garantiu ela.

Luciana também rebateu comentários de que seu sucesso seria fruto de seus relacionamentos passados: “As pessoas têm mania de diminuir as mulheres. Nunca é porque você tem talento. Ninguém faz nada por muito tempo se a pessoa não é boa. E nunca falam do homem. O homem não está lá por causa de uma mulher ou porque casou com alguém… Trabalho desde os 16 anos. Nunca terceirizei a minha sobrevivência financeira”, afirmou.

CONFIRA A ENTREVISTA:

- Continua após o anúncio -

+Fernanda Rodrigues quebra o silêncio sobre frustração de papel no filme de ‘A Viagem’

Os filhos de Luciana Gimenez são ambos de pais diferentes. Ela é mãe de Lucas Jagger (nascido em 1999), fruto do relacionamento com o cantor Mick Jagger, e de Lorenzo Fragali (nascido em 2011), filho do empresário Marcelo de Carvalho, com quem foi casada.

POLIANA ABRE A BOCA E FALA SOBRE O QUE ACHOU DA FESTA DA NETA POSTIÇA

A influenciadora Poliana Rocha abriu seu coração em suas redes sociais para falar sobre o que achou da festa de Maria Sophia após…LEIA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias