Luciana Gimenez/Reprodução Instagram

À venda! A apresentadora Luciana Gimenez colocou a sua cobertura triplex em um bairro nobre da cidade de São Paulo para vender no ano passado e ainda não achou um comprador. O motivo? Dá para se imaginar! Não é todo mundo que tem um cacife desses para poder comprar o imóvel.

De acordo com informações do jornal O Dia, o apartamento de Luciana Gimenez, na época, foi anunciado por US 24 mi, algo em torno de R$ 80 mi. Atualmente, no site de imóvel em que está anunciado, o preço dele está em R$ 70 mi. Ou seja, um belo de um desconto, não é mesmo?

O apartamento, de três andares, é uma verdadeira mansão. Conta com sete quartos, todos com suíte, nove banheiros, elevador exclusivo e, nada menos do que acesso ao Shopping Cidade Jardim, um dos mais luxuosos de São Paulo. Além de tudo isso, existe também uma unidade do Hospital Albert Einstein.

Segundo o jornal, o imóvel foi colocado à venda no mesmo período em que a apresentadora se separou do apresentador e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. O motivo da dificuldade da venda, de acordo com um especialista de imóveis entrevistado pelo periódico, além do alto preço, é a exposição da dona.

Veja fotos do imóvel:

Apartamento de Luciana Gimenez/Reprodução Divulgação
Apartamento de Luciana Gimenez/Reprodução Divulgação

Luciana Gimenez quebra o silêncio sobre Val Marchiori e a detona

O clima esquentou! A apresentadora Luciana Gimenez não deixou nada barato as declarações da socialite Val Marchiori. Em conversa com o blog do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, a ex-modelo e comandante do ‘SuperPop‘, na RedeTV!, não teve papas na língua em responder sobre a loira.

Vale lembrar que, Val Marchiori chamou Luciana Gimenez de ‘girafa’, disse que foi bloqueada pela a apresentadora nas redes sociais e criticou o jeito em que ela apresenta o ‘SuperPop’: “ela poderia fazer melhor aquele programa”, disse em conversa com o portal UOL.

Pois bem, a rápida conversa com Leo Dias ocorreu no desfile do renomado estilista Vitor Zerbinato, em São Paulo, nesta última quinta-feira (02). Luciana se esquivou de perguntas envolvendo a socialite e no final, foi direta. Veja o que ela falou!

Veja também:

Luciana Gimenez dispara contra críticos após entrevista com Jair Bolsonaro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here