Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Por essa nem a própria Luciana Gimenez esperava. Na manhã desta quarta-feira (14), a apresentadora passou por uma situação na qual todos nós estamos acostumados: lutar para sair da cama.

E claro, exercendo seu papel de mãe, a contratada da RedeTV! foi levar o filho caçula, Lorenzo Gabriel, de 8 anos, para a escola. Devido as gravações do seu programa, a comandante só foi dormir por volta da madrugada, e precisou levantar cedo, mas ainda assim, comemorou por ter chegado a tempo na escola do herdeiro.

“Não chegamos atrasados. Um minuto não é atrasado nem na Inglaterra”, disse ela. “É atraso, sim”, rebateu o filho, fruto do seu relacionamento com o ex-marido e também apresentador e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. Estudante de uma escola britânica renomada na Grande São Paulo, Lorenzo confessou que chegaria fora do horário. “Eles estão no ‘calling the register’ agora”, disse, mencionando a tradicional presença estudantil.

Encontro com apresentador

Quando poder! A apresentadora Luciana Gimenez está curtindo férias no exterior, diretamente de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ostentando com as suas fotos no Instagram, a beldade impressionou mais uma vez os fãs.

Na postagem feita, Luciana teve um encontro com ninguém menos que o apresentador americano Jimmy Follon. O artista é uma das figuras mais famosas da televisão americana. Gimenez deixou claro que é amiga íntima do artista. Confira!

Deboche

Pegou mal ou não? De férias no exterior, Luciana Gimenez fugiu do inverno no Brasil e foi aproveitar o verão, na Europa. Ao lado dos filhos, Lucas Lorenzo, a apresentadora esteve aproveitando as praias de Mykonos, na Grécia. Porém, um comentário da famosa intrigou os seguidores da mesma.

Nas redes sociais, Luciana brincou com o clima ensolarado de Mykonos e o de São Paulo, que está frio e chuvoso: “Lugar feio esse, né? Estou pensando que o pessoal lá no Brasil, com as enchentes na marginal, estão bem melhor”… Entenda!

Cara limpa

De que Luciana Gimenez chama a atenção dos internautas pelas suas poses na web, isso a gente não pode negar. A apresentadora mostrou que está mesmo aproveitando o que lhe resta das férias, e em Mykonos, na Grécia, a comandante do ‘Superpop’ resolveu atualizar suas redes sociais na manhã do último dia 17 de julho, e decidiu colocar a cara no sol – literalmente.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, onde soma milhões de seguidores, ela publicou um selfie em que surge natural, sem maquiagem, com a cara lavada, conforme declarou na legenda… Veja o click!

Veja também:

Luciana Gimenez surge em viagem romântica com empresário paulista milionário



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here