Luciana Gimenez (Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez (Reprodução/Instagram) 

Luciana Gimenez polemizou ao dizer no Instagram Stories que é vítima da inveja alheia por ser magra! A apresentadora do “Super Pop” ainda deu conselhos para suas seguidoras “gordinhas”.

“Aí rola aquela inveja do povo, né, porque eu sou magra. Realmente rola uma inveja. Deixa eu falar uma coisa: às gordinhas não fica (sic) mal  não, faz (sic) uma dieta. Não tenho culpa que você é gordinha. Faz uma dieta que emagrece. As magrinhas gosta (sic)”, disse Gimenez, enquanto lavava a cabeça em um salão luxuoso de Paris, na França.

Após receber centenas de críticas pelo comentário, a apresentadora voltou a se pronunciar com um post no Instagram, nesta terça-feira (17): “Eu sou xingada diariamente, de anoréxica, bulímica, saco de osso…até de aidética. Eu sou saudável,e para manter meu peso eu também tenho dificuldade…eu faço dieta e exercícios físicos, não só pela estética, mas também pela saúde (…) O problema é que fico de saco cheio com essas pessoas que achando que só porque sou famosa eu não tenho sentimentos… eu sou exatamente igual a todos, exatamente!”.

Como as gordinhas que se ofenderam quando eu falei uma palavra ‘dieta’ imagina eu que  tenho milhares  de comentários grosseiros“, desabafou Luciana ao responder uma seguidora.

Confira o post!

❤️

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on

Ne ?

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on

 







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here