
Longe da televisão desde sua saída da RedeTV!, em janeiro deste ano, Luciana Gimenez tem buscado novos caminhos profissionais. Em entrevista recente, a apresentadora revelou que passou a investir mais na produção de conteúdo para as redes sociais, embora admita enfrentar dificuldades para se adaptar ao formato.
Longe da TV, Luciana Gimenez revelou o desafio que tem enfrentado para ganhar dinheiro
Durante participação no programa “Pânico”, da Jovem Pan News, a comunicadora contou que demorou a perceber a força do Instagram e o alcance que a plataforma possui atualmente. “[O Instagram] Era uma coisa que eu realmente não dava muita importância e não me dava conta do quanto as pessoas assistem.“, afirmou logo a princípio.
Na sequência, Luciana destacou que sua trajetória sempre esteve ligada à televisão, o que acabou influenciando sua visão sobre outras formas de comunicação com o público. “A gente está acostumado com televisão e esquece das outras plataformas.“, refletiu.
++ Luciana Gimenez surpreende ao falar sobre namorar mulheres
Ex-Superpop contou que ainda não se sente à vontade nas redes sociais
A apresentadora comandou o programa “SuperPop” durante 25 anos e se tornou um dos rostos mais conhecidos da emissora. Atualmente, a atração segue na grade da RedeTV!, porém sob o comando de Cariúcha. Ao comparar os dois universos, Luciana afirmou que considera a rotina da TV mais simples do que a produção constante exigida pelas redes sociais. “(…) A televisão você vai, grava, é aquele tempinho e acabou. No Instagram, não é tão fácil quanto parece, é uma eterna externa.“, avaliou.
Em seguida, a ex-modelo revelou que ainda está se adaptando à exposição mais intensa exigida pelo ambiente digital. Solteira desde o fim do relacionamento com o economista Renato Breia, em 2023, e mãe de dois filhos, ela explicou que sempre preservou sua vida pessoal longe dos holofotes. “Estou me acostumando, mas eu sou extremamente reservada. A minha vida pessoal eu nunca dividi tanto, e no Instagram as pessoas gostam. Falar sobre mim é um pouco mais difícil e tem sido desafiador. Mas eu me divirto.“, completou por fim.
Ex-jornalista da Globo, Tino Marcos pede emprego na Internet
Tino Marcos recorreu às redes sociais para falar sobre o momento atual da carreira e a dificuldade em voltar ao mercado após deixar a televisão. O jornalista, que saiu da TV Globo há pouco mais de cinco anos, afirmou que… LEIA MAIS!





