Luciana Gimenez com o filho e Matheus Mazzafera/Youtube
Luciana Gimenez com o filho e Matheus Mazzafera/Youtube

Luciana Gimenez e o filho, Lucas, concederam uma entrevista para Matheus Mazzafera no canal Mister V, da Vogue.  Durante o bate-papo, a apresentadora não escondeu que já está sofrendo com a proximidade do filho entrar na faculdade, ainda mais que ele já está com 18 anos e deve se mudar para o exterior.

Assusta o fato de que ele vai embora, porque depois que sair de casa não volta mais, né? Um dia desses tive uma crise de choro, não posso nem falar nisso“, disse a beldade, que negou ter ciúmes do herdeiro. “Mas ele esquece de mim quando está com o pai, o cantor Mick Jagger”.

Sobre Lucas e  Lorenzo, filho dela com o marido, o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho, de 7 anos, ela afirma que eles não são tão parecidos. “O Lucas é um adolescente que não tem nada que eu queira mudar, e tem o Lorenzo que talvez eu queira mudar algumas coisas (risos). Mas ele tem muitas coisas legais, ele é mais decidido que o Lucas“, declarou a beldade.

Em um dos momentos, Lucas revelou que sente um forte crush pela top Bella Hadid e que todas as fotos da musa no Instagram, ele coloca um coração nos comentários. Luciana, porém, entregou certo ciúme do herdeiro ao ser questionada por Matheus se gostaria de ter a modelo como nora. “Se ela for gente boa, porque meu filho é o máximo“, disparou ela.

Por fim, a apresentadora do “Superpop”, fez uma declaração polêmica ao afirmar não acreditar na fidelidade dos homens. “Quem acredita nisso? Todo homem trai. Por enquanto, ele (Lucas) é o único homem que eu conheço que é fiel, mas acho que também não vai durar muito. Daqui há um tempo vai estragar, não vai ter jeito. Homem é tudo igual“, sentenciou.

Confira o vídeo:







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here