Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Luciano Camargo diverte os internautas ao fazer relato engraçado sobre o seu cachorro

Luciano Camargo fez um relato em sua rede social e divertiu a web. Confira o que rolou!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luciano Camargo – Instagram

Luciano Camargo mostrou que é gente como é gente e divertiu seus quase dois milhões de internautas no Instagram, com um relato pra lá de divertido do seu cachorro, o famoso Skim.

- Continua após o anúncio -

Sempre ativo em suas redes sociais, o músico de forma divertida, revelou que passou trinta dias longe de casa e quando chegou o seu cachorro só deu moral a ele por dois minutos. Vale pontuar que a família está em Orlando.

“Vcs estavam com saudades das selfies do Skim?? Então toma!!!! Kkkkkkkkk cheguei aqui em Orlando depois de 30 dias sem vê-lo e ele me deu moral durante dois minutos e já correu para os braços da mãe, que estava fora de casa apenas 01:00hs…”, disse ele.

Em seguida, para finalizar, ele revelou que chegou bem no dia do banho do animal de estimação e isso lhe causou mais um dia sem o Skim olhar na cara dele: “para piorar, cheguei justamente no dia da semana em que ele toma banho.. quem deu? Eu😆😆pronto, mais um dia sem olhar na minha cara… kkkk agora tá de boa, e voltou a se exibir pra fazer selfie…😄😄😄😀amo tanto esse meu filho….”

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação:

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, diversos internautas falaram sobre o famosos Skim: “Vcs me parecem “parecidos ” rsrs”, “AmoOoo os stories com o Skim Lu….ficou bem legal essa foto”, “se não te esnobar ele não está no normal”, “Kkk vc é um barato Luciano,se preocupa não o skim”, foram apenas alguns dos comentários.

Luciano relembra pet falecido 

Sertanejo Luciano Camargo – Reprodução/YouTube

No último dia 23, o sentimento do cantor Luciano foi de saudade! O músico usou suas redes sociais para relembrar do seu falecido cãozinho, o Gerard, que morreu há dois anos! Confira!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!