quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Luciano Camargo recebe apoio após revelar grave doença

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Luciano Camargo - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Luciano Camargo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Luciano Camargo, em suas redes sociais, na noite desta última quinta-feira (19), acabou gravando um vídeo onde revelou para os seus fãs que acabou contraindo uma grave doença.

+ Sem shows, sertanejo Luciano Camargo anuncia trabalho fora dos palcos: “To craque nisso”

Para quem não ficou sabendo, o cantor sertanejo Luciano Camargo acabou testando positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O artista, na ocasião, acabou gravando um vídeo onde deu mais detalhes do assunto.

- Continua após o anúncio -

O artista, na gravação, acabou afirmando que, apesar de estar seguindo todas as recomendações, não pode evitar a doença. No entanto, ele afirmou que em sua família, ele foi o único a testar positivo. O irmão de Zezé di Camargo, agora, irá seguir em isolamento.

Nos comentários, o famoso acabou recebendo muito apoio dos fãs: “Força aí, amigos”, disse um. “Fica bem, meu grande ídolo. Estou torcendo por sua recuperação”, disse outro. “Se cuida, viu. Fica bem”, escreveu um terceiro.

- Continua após o anúncio -

+ Luciano Camargo causa espanto ao mostrar item de luxo em sua mansão

Vale lembrar que o famoso, na legenda da publicação do vídeo compartilhado, comentou também detalhes de sua rotina antes de testar positivo: “Oi pessoal, vocês sabem o tanto q sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? principalmente em relação a COVID. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da COVID para poder ir com segurança”, iniciou.

+ Luciano Camargo deixa a filha constrangida por conta de vício: Que feio

O cantor sertanejo Luciano Camargo continuou: “Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele… A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da COVID”, afirmou. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos