Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Luciano Camargo sai em defesa de Neymar após críticas: ”É de cortar o coração”

Cantor sertanejo se solidarizou com momento difícil do camisa 10 da seleção do Brasil

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luciano Camargo e Neymar (Foto: Montagem/Instagram)
Luciano Camargo e Neymar (Foto: Montagem/Instagram)

O cantor Luciano Camargo, irmão de Zezé di Camargo, usou o seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (25), para prestar apoio e defender Neymar das críticas após ter se lesionado e desfalcar a seleção brasileira de futebol nos outros dois jogos da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar.

- Continua após o anúncio -

”Ninguém se machuca de propósito. Evito comentar aqui coisas que acontecem nas redes sociais, mas o que vi, por parte de alguns pseudo ‘jornalistas’ e também torcedores, falando e fazendo com e sobre a imagem desse menino, é de cortar o coração”, iniciou o sertanejo.

+ Paulo André mostra apoio a Neymar: “Vai dar tudo certo”

Mais sobre Luciano Camargo e Neymar

Sem citar diretamente, mas o cantor sugeriu que as pessoas estão misturando política com futebol, tendo em vista que o craque da seleção apoiou Jair Bolsonaro nas eleições e até mesmo disse que faria uma homenagem caso fizesse um gol no jogo contra a Sérvia.

- Continua após o anúncio -

”Estão misturando as coisas… Essas pessoas são mais covardes do que os jogadores que o caçam em campo, pois não têm o talento que ele tem, e por isso precisam surfar na onda Neymar… @neymarjr Deus te abençoe”, escreveu o artista.

Neymar sofreu uma lesão de ligamentar no tornozelo direito, além de um edema ósseo. Por isso, ele não vai jogar os outros dois jogos da seleção brasileira. O trauma ocorreu durante o primeiro jogo da seleção brasileira.

- Continua após o anúncio -

Em sua rede social, o atacante lamentou o desfalque, mas prometeu que irá voltar ainda no campeonato: “Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira? e de novo em uma copa do mundo. Tenho lesão sim, é chata e vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? Jamais! Sou filho do deus do impossível e minha é interminável”, finalizou.

+ Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!