Luciano Camargo e a esposa, Flavia Camargo – Instagram/Reprodução

Com muito amor e carinho pela amada, o cantor sertanejo Luciano Camargo usou as suas redes sociais, na noite desta terça-feira (20) para fazer uma declaração para a esposa, Flavia Camargo.

 + Sertanejo Luciano Camargo se encontra com o filho e brinca: “Veio ver seu velho”

Revelando sua intimidade com a amada, que acompanha sua carreira desde que estão juntos, Luciano falou da sua relação com a companheira de todos os dias e ainda contou algumas coisas íntimas, sobre a vida que muitos não veem, os perrengues do dia-a-dia e sobre as filhas. 

 + Sertanejo Luciano Camargo homenageia o irmão Zezé: ‘Te amo’

“Ela me acompanhou nos shows durante 7 anos seguidos…. Quando nossas filhas nasceram entendi que eu teria que voltar para casa o mais rápido possível depois dos shows, e assim faço sempre, mas isso não quer dizer que ela não esteja presente…. São varias formas, dessa presença, tatuagem no pulso, foto e nome no violão, bones com suas iniciais, foto na carteira, bj na aliança… não precisaria disso eu sei, mas é assim que a amo…. ela está no meu respirar, no meu pensar, no meu cantar…. e quando está presente fisicamente é como se fosse a primeira vez em que a vi, tudo para ao meu redor, fico bobo, fico sem fôlego…. fico assim, apaixonado, morrendo de amor por ela…. Vida, com vc não existe momento especial, existe o especial em tudo com você. Te amo muito, mas nunca o suficiente para mim…”

Veja:

View this post on Instagram

Ela me acompanhou nos shows durante 7 anos seguidos…. Quando nossas filhas nasceram entendi que eu teria que voltar para casa o mais rápido possível depois dos shows, e assim faço sempre, mas isso não quer dizer que ela não esteja presente…. São varias formas, dessa presença, tatuagem no pulso, foto e nome no violão, bones com suas iniciais, foto na carteira, bj na aliança… não precisaria disso eu sei, mas é assim que a amo…. ela está no meu respirar, no meu pensar, no meu cantar…. e quando está presente fisicamente é como se fosse a primeira vez em que a vi, tudo para ao meu redor, fico bobo, fico sem fôlego…. fico assim, apaixonado, morrendo de amor por ela…. Vida, com vc não existe momento especial, existe o especial em tudo com você. Te amo muito, mas nunca o suficiente para mim… 💙❤️ @flaviafcamargo #minhaamadaimortal

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Passado 

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!

Veja também: 

Zilu parabeniza o afilhado Nathan Camargo, filho do Luciano Camargo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here