Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo/Instagram

O cantor sertanejo Luciano Camargo usou suas redes sociais nesta terça-feira (17) para postar um registro ao lado do seu filho Nathan Phillipe Camargo.

Através de uma montagem dos dois, o músico aproveitou para falar o quanto eles são parecidos fisicamente, e claro que completou deixando uma declaração para o herdeiro.

“Sou ele amanhã, ou ele seria eu ontem? Filho, independente de nos parecer fisicamente, pois nos acho iguais… me orgulho do filho que és, no que parece comigo aí…. dentro do seu peito”, escreveu. “Te amo!!!! Não ligue, hoje seu velho aqui está precisando de um drinque e dedo de prosa ao lado do filho”, concluiu o irmão do Zezé Di Camargo.

Nathan retribui o carinho do pai nos comentários. “Pai que eu possa ser motivo de muito orgulho pro senhor! Te amo e to com saudade dos nossos momentos”, disse ele.

Nos comentários, os fãs também falaram sobre a semelhança entre eles. “Parecem irmãos”, disse uma seguidora. “Literalmente vc ontem é ele amanhã”, disse outra. “Muitos parecidos realmente”, afirmou mais um.

Além de Nathan, Luciano tem mais quatro filhos de outros relacionamentos, Wesley, Talita e as gêmeas Helena e Isabella Camargo, as caçulas do músico. Atualmente ele é casado com Flávia Camargo.

Veja o click:

Declaração

O cantor Luciano Camargo usou suas redes para fazer uma linda declaração para o filho, Nathan Camargo. É que neste último fim de semana aconteceu o show ‘Amigos’, no Allianz Paque, em São Paulo, onde o sertanejo canta ao lado de Chitãozinho e Xororó, Leonardo e do irmão, Zezé Di Camargo, e o seu filho compareceu na apresentação, o que deixou ele muito feliz.

No Instagram, Luciano postou um click dos dois juntos e aproveitou para se declarar para o herdeiro. “Quando não precisamos falar nada é porque o olhar já disse tudo…. Filho, como eu queria vc comigo neste dia, que bom que vc veio Nathan Camargo, Te amo!!!!”, escreveu o cantor. Veja o post!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here