O ex-BBB22 Luciano Estevan, abriu o coração em entrevista ao Gshow e confessou que após o reality show da TV Globo a sua vida mudou da água para o vinho. Isso porque, após declarar inúmeras vezes no programa que sonhava em se tornar famoso, ‘estilo Beyonce’, o jovem conseguiu a fama desejada, mas não no mesmo patamar da cantora norte-americana.
Dessa forma, Luciano revela que a fama realmente chegou para ele e que, hoje em dia, está ganhando muito dinheiro com o trabalho nas redes sociais. “A fama veio e veio de fato. Trabalho com o que eu gosto e ganho por isso. Durante muito tempo eu era digital influencer, era ator, fazia um monte de trabalho mundo a fora, só que eu não ganhava por isso. E, hoje, eu sou remunerado por isso e estou muito feliz e muito agradecido”, disse ele.
+BBB22: Luciano Estevan alcança marca histórica no Instagram
No entanto, vale pontuar que, nesta semana o influenciador conseguiu atingir a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. “Uma das maiores metas de vida era bater em um milhão em alguma rede social. E isso era muito importante para mim, porque eu sempre busquei o reconhecimento e, agora, pela primeira vez, estou buscando e está dando certo”, declarou.
Mais sobre a matéria de Luciano Estevan
Sendo assim, o ex-BBB22 ainda comentou o que sentiu ao ser reconhecido pela primeira vez na rua, e confessou que chegaram até mesmo, a pedirem fotos com ele. “O Luciano do Big Brother. Foi muito especial para mim, por que a pessoa veio bem bonitinha, assim, ‘Luciano, posso tirar uma fotinho tua?’. Cara, isso para mim, me ganhou. Eu falei: ‘Caraca, realmente as pessoas me viam. A fama veio. Eu estou famoso.’ E isso foi muito legal”, confessou.
+Luciano testa positivo para a Covid-19 após 48h de deixar o BBB22
Além disso, o influenciador ainda comentou ao Gshow sobre os próximos passos da fama e revela que pretende seguir a carreira de ator. Em suma, ele ainda ressaltou o encontro que teve com o humorista Murilo Lorran: “Foi incrível demais. Ele é uma pessoa maravilhosa, super engraçado e que eu aprendi muito. Foi uma experiência incrível.”