Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Luciano Huck relata acidente doméstico envolvendo Angélica: “A gente vai se recuperar”

Em quarentena, Luciano Huck revela detalhes de acidente doméstico envolvendo a esposa, Angélica.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Angélica e Luciano Huck – Reprodução/Instagram

A quarentena está fazendo mesmo todo mundo testar os próprios limites e prova disso é o quanto Luciano Huck e Angélica já compartilharam dos momentos juntos. Mostrando que estão mesmo levando o período distante do contato com outras pessoas, em nova atualização na sua conta oficial do Instagram, o contratado da Globo exibiu detalhes de uma atividade inusitada e que já havia sido feita por eles numa outra ocasião.

- Continua após o anúncio -

+ Luciano Huck fala sobre o ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’

Desta vez, o comandante do ‘Caldeirão’ compartilhou que havia se juntado com a loira para cortar o seu cabelo. Nas imagens, Angélica utilizava a tesoura, enquanto Huck segurava fio a fio com os dedos para que ela cortasse. Sem a praticidade, como era de se esperar, o famoso surpreendeu ao ter surgido com a mão sangrando com um corte e disse: “Acidente de percurso”. Bem-humorado, ele mostrou mais um corte em seu dedo: “A gente vai se recuperar rápido”, brincou. Em seguida, uma toalha com cabelo e sangue foi postada pelo comandante.

+ Fernanda Gentil revela apoio de Luciano Huck após namoro ser exposto

- Continua após o anúncio -

Em entrevista recente e concedida ao programa ‘Encontro’, comandado por Fátima Bernardes nesta última sexta-feira (12), Dia dos Namorados, o casal global brincou que o dia foi dedicado especialmente para aqueles que conseguiram sobreviver nesta quarentena. Luciano, claro, não poderia perder a oportunidade e surpreendeu ao ter feito uma revelação íntima e inusitada sobre a mãe dos seus filhos.

+ Luciano Huck pede posicionamento do governo em meio à crise do país

- Continua após o anúncio -

Intimidade

Em bate-papo numa live, Angélica abriu o coração e falou a quantas anda a vida sexual do casal, depois de tanto tempo de união. “O principal é ter muita cumplicidade. Bem estruturado, só melhora. Tudo só melhora… Sexo também, mas eu acho que tudo é uma cumplicidade, o dia a dia”, disse. – Saiba mais detalhes!

Luciano Huck relata acidente doméstico envolvendo Angélica, confira:

View this post on Instagram

#stories do Luciano Huck 😍👏🏻❤️

A post shared by Clube do Huck (@clubedohuck) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!