fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Luciano Huck e Angélica marcam encontro em família através de vídeo chamada: “O amor nos conecta”

-

Angélica e Luciano Huck © Instagram
Angélica e Luciano Huck © Instagram

Luciano Huck juntamente com a esposa, Angélica, apostaram na tecnologia para matar saudades da família. Dessa forma, nesta terça-feira (24), o casal global mostrou aos seus seguidores do Instagram o momento da vídeo chamada: ”O amor nos conecta! E tem que ser assim! Vamos cuidar da nossa família, dos nossos amigos, de quem conhecemos e de quem não conhecemos”, disse a loira.

+BBB20: Daniel Lenhardt afirma que teria ficado se fosse com Thelma ao paredão

Matando as saudades da família

Além disso, em seu Instagram pessoal, a apresentadora publicou uma foto da tela do computador com mais de nove pessoas conectadas ao bate-papo. Assim sendo, de quarentena voluntária por causa da pandemia do covid-19, o novo coronavírus, Angélica e Luciano apelaram para as redes sociais para tentar matar um pouco das saudades de familiares que moram longe.

+Isabelle Drummond é flagrada em tempo de quarentena passeando com seus pets na orla da praia

Se você pode, não saia de casa. Tem muita gente que TEM que sair e é por essas pessoas que pedimos! Gratidão.”, escreveu enfim na legenda da foto.

+Fábio Assunção detona Bolsonaro: “Sempre foi um sujeito desprezível”

Confira:

+Regina Duarte apoia discurso do presidente Bolsonaro e é criticada

Luciano Huck diz: ‘sigamos conectados’

Muito importante que todos nós sigamos conectados, não só nas redes, mas principalmente, nas conexões humanas, de afeto, de amor, de se sentir próximo, mesmo estando longe.“, disse ainda Luciano em legenda no seu Instagram.

+Rede Globo ameaça demitir o ator Stênio Garcia até o fim do mês

Confira:

+BBB20: Ao sair do reality Daniel Lenhardt acumula ”dívidas” por estalecadas

Saiba Mais

Aliás, na terça-feira (24), Eduardo Costa criticou o casal dizendo que: ”palmas não enchem barriga”, se referindo as palmas aos profissionais da saúde. De acordo com o artista, é fácil fazer isso do conforto dos seus lares enquanto os médicos estão dando duro no hospital.

 

Não vamos ser hipócritas. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoa faz uma campanha com todo o Brasil para melhorar o salário delas, trazer uma vida digna para elas. Bater palminha na frente de internet para fazer graça para seguidor não adianta porcaria nenhuma”, criticou por fim o artista.

Lívia Couthttps://www.areavip.com.br/
Bacharel em psicologia, escritora, poetisa e Web redatora.


5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics