MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Luciano Huck faz reflexão sobre sustentabilidade: “A Amazônia é fundamental”

Postagem de Luciano Huck vem rendendo comentários na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Luciano Huck
Luciano Huck – Foto: TV Globo

Luciano Huck, por meio do seu Instagram, resolveu expor detalhes sobre o seu trabalho ‘in loco’. Desse modo, hoje, 23 de março, acabou compartilhando um segredo que pode ser encontrado na Amazônia.

- Continua após o anúncio -

“Há décadas os temas amazônicos me interessam. Meu trabalho vem me proporcionando testemunhar “in loco” diferentes recortes deste canto tão especial, delicado e relevante do planeta. Dos Zoe’s aos WaiWai. Do Rio Jurua ao Rio Trombetas. Das castanheira de Marajo à mineração em Parauapebas. De Cachoeira Porteira ao CIGS. Ja rodei muito pela Amazonia, mas hoje foi um dia muito especial, em breve vamos contar a história do Roberto da Comunidade de Tumbira as margens do Rio Negro no @domingao”, escreveu Luciano Huck.

+ Luciano Huck faz anúncio ao lado de Angélica e gera polêmica: “como pode?”

“Fiquei muito bem impressionado, ele representa e vocaliza muito do que eu acredito que seja um dos caminhos mais poderosos para preservar, conservar e produzir na floresta e ainda gerar renda aos povos daqui. E de quebra ter @jr como testemunha de tudo isso. Um dos artistas plásticos mais criativos, relevantes e respeitados do planeta. Ecoar e amplificar mundo afora os bons caminhos que podem nos levar ao desenvolvimento sustentável da Amazonia é fundamental”, complementou.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo.

- Continua após o anúncio -

+ Dany Bananinha revela canditatura de Luciano Huck para presidência: “mais pra frente”

Luciano Huck compartilha possível revolução do Oscar

Por meio de uma outra postagem, Luciano Huck contou um segredo muito especial: “O ouro é um símbolo de sucesso, mas, para alguns povos indígenas, é um sinal de morte. Então hoje, na noite do Oscar, os Yanomamis estão contando aos atores e atrizes de Hollywood o custo do ouro e enviando para eles uma alternativa para a maior premiação do cinema mundial”.

+ Luciano Huck explica novidades no Dança dos Famosos; saiba mais

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.