fbpx

Luciano Huck irá fazer a primeira doação de um fundo antirracista

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Huck (Globo/Divulgação)
Luciano Huck (Globo/Divulgação)

- Continua após o anúncio -

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, usou seu engajamento nas redes sociais, para fazer um belo discurso antirracista e em suas palavras, prometeu que irá fazer a primeira doação para um fundo antirracista.

Luciano Huck incentiva seguidores a tomarem a vacina contra a Covid-19

Luciano disse que tem estudado bastante sobre racismo estrutural, e que agora entende a importância de se ter mais pessoas negras em cargos de lideranças e em ambientes dominados por pessoas brancas, e disse ainda que o engajamento e o levantamento dessas questões, é muito necessário para poder se desenvolver uma igualdade.

- Continua após o anúncio -

Ele defenda necessidade de todos serem antirracistas, e pede que as empresas assumam essa luta, “Temos de ser antirracistas. Não só as pessoas como as empresas. É importante que as empresas assumam a luta antirracista e que essa consciência se reflita nas suas estruturas de diretoria. Negras e negros precisam estar integrados de maneira definitiva na gestão empresarial e, assim, liderando o debate econômico”, declarou ele em uma das postagens.

O apresentador ainda reforçou a necessidade da educação para que esses assuntos consigam ser desmistificados, “A educação tem papel fundamental nessa transformação e, depois de estudar o assunto, chego à conclusão que é preciso criar um fundo antirracista para financiar a educação e ampliar as oportunidades de crianças negras”, escreveu e completou se comprometendo em fazer a primeira doação quando o fundo for criado, “Os recursos para esse fundo devem vir da iniciativa privada e administrados por negros. Posso fazer a primeira doação, dando o pontapé inicial. Espero que possamos arrastar mais gente para participar dessa iniciativa. Bora tirar esta do papel”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Angélica fala sobre início do namoro com Luciano Huck

Após Luciano escrever essas palavras, alguns seguidores do apresentador já começaram a desconfiar que isso poderia ser uma de suas primeiras propostas para o seu plano de candidatura a presidência em 2022. Lembrando que os boatos que Luciano Huck pode concorrer a presidência do Brasil nas próximas eleições seguem bastante fortes, mas o apresentador ainda não se pronunciou sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos