
O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais no final da noite do último sábado, 4 de outubro, para lamentar uma morte e abrir o coração, demonstrando o quanto gostava da pessoa próxima, ressaltando todas as qualidades pessoais e profissionais dela.
O titular do ‘Domingão’, da TV Globo, lamentou a morte do Sérgio Amado. Em seu texto de despedida, Huck afirmou que ele era um dos nomes mais importantes da história da publicidade brasileira.
Luciano também detalhou ao grande público, já que tem milhões de seguidores no Instagram, as qualidades de Sérgio, ressaltando que ele era gente boa, gentil generoso e sabia ‘ler’ gente e acreditar nelas.
“Sérgio Amado, um dos nomes mais importantes da história da publicidade. Gente boa, gentil e generoso. Sabia ‘ler’ gente e acreditar nelas. Vá em paz, Sergio”, escreveu ele.
+ Luciano Huck não deixa barato após ser alfinetado pelo Craque Neto: “Sempre tão”
Confira:

Morte do Sergio Amado
Sérgio Amado, empresário e publicitário baiano, que era considerado uma das figuras mais influentes da propaganda brasileira, faleceu no último sábado, 4 de outubro, em São Paulo, aos 77 anos. A causa da morte dele não foi revelada.
Ele estava internado no Hospital Albert Einstein. O falecimento do empresário foi confirmada pela Associação Brasileira das Agências de Publicidade, instituição dirigida pelo publicitário nos anos 2001 e 2003.
+ No ‘Domingão’, Luciano Huck emociona ao falar sobre adoção: ‘Tava num saco de lixo’
“Lamentamos, com profundo pesar, o falecimento de Sérgio Amado, que tanto fez pela publicidade brasileira. Por 23 anos atuou no grupo WPP, sendo 20 deles à frente da Ogilvy. E foi Presidente do Capítulo São Paulo da ABAP, de 1999 a 2001 e, na sequência, Presidente Nacional da ABAP até 2003, contribuindo para a história da entidade. A ABAP presta condolências à sua família, amigos e colegas, neste momento de luto”, comunicou.
Confira:






