Luciele Di Camargo/Instagram
Luciele Di Camargo/Instagram

A irmã do cantor Zezé Di Camargo, Luciele di Camargo usou a sua rede social neste domingo (03), para fazer um desabafo em sua rede social, após realizar uma viagem de férias com a sua família.

Ao fazer um balanço dos momentos que viveu, ela também falou sobre a criação dos seus filhos: “A lição dessas férias foi bem aprendida. Aprendi que não posso dar tudo que eles querem e nem devo, aprendi que estar junto é muito mais que estar no mesmo lugar, aprendi que não importa o quanto eu dou de mim, sempre terá uma reserva para me doar um pouco mais. Que o abraço apertado tem que ter prioridade, pq um dia ele vai virar apenas um… “mãe to indo ali”…”, escreveu Luciele.

“O olho no olho é sempre o melhor diálogo e que não importe a cultura ou costume local, o beijo é o selo do amor, e eu beijo muito, rsrsrsrsr, o tempo todo. Carinho, colo, amor, atenção, dedicação não fará dos meus filhos os mais fracos, talvez nem os mais fortes, mas com certeza eu estarei na lembrança deles quando chegar a hora de dizer… “Mãe, to indo ali”. Talvez lá na frente, vão lembrar do esforço que já fiz para carregar uma de 2 5km e outro de 15km de uma só vez, e voltará para me dar o beijo que estavam esquecendo, talvez eles não se lembrem das broncas e as intermináveis conversas sobre o certo e errado, mas no coração estará plantado o mais importante, o amor, acrescentou ela”, continuou ela, que é atriz.

E para finalizar ela ainda disse: “Fim de férias… Amanhã é preto no branco e começa tudo novamente, aquela rotina agitada que eu tanto amo”.

Veja!

View this post on Instagram

⛅️ ☀️ 🌈 A lição dessas férias foi bem aprendida. Aprendi que não posso dar tudo que eles querem e nem devo, aprendi que estar junto é muito mais que estar no mesmo lugar, aprendi que não importa o quanto eu dou de mim, sempre terá uma reserva para me doar um pouco mais. Que o abraço apertado tem que ter prioridade, pq um dia ele vai virar apenas um… “mãe to indo ali”… O olho no olho é sempre o melhor diálogo e que não importe a cultura ou costume local, o beijo é o selo do amor, e eu beijo muito, rsrsrsrsr, o tempo todo. Carinho, colo, amor, atenção, dedicação não fará dos meus filhos os mais fracos, talvez nem os mais fortes, mas com certeza eu estarei na lembrança deles quando chegar a hora de dizer… “Mãe, to indo ali”. Talvez lá na frente, vão lembrar do esforço que já fiz para carregar uma de 25km e outro de 15km de uma só vez, e voltará para me dar o beijo que estavam esquecendo, talvez eles não se lembrem das broncas e as intermináveis conversas sobre o certo e errado, mas no coração estará plantado o mais importante, O AMOR. #meusfilhos #minhasescolhas #nossosmomentos Fim de férias… Amanhã é preto no branco e começa tudo novamente, aquela rotina agitada que eu tanto amo

A post shared by lucieledicamargo (@lucieledicamargo) on

Acidente

Luciele di Camargo – Reprodução: Instagram

Luciele di Camargo, esposa do comentarista e ex-jogador Denílson, compartilhou em sua rede social um momento de susto que passou neste domingo, 09, envolvendo seus filhos, Davi e Maria Eduarda, frutos de seu relacionamento com o ex-jogador.

Na publicação, Luciele relatou que enquanto dava banho nas crianças o box de vidro do banheiro estourou, mas que por sorte nada grave aconteceu, a não ser uns arranhões que ela própria sofreu. Na foto compartilhada, é possível ver muito caco de vidro espalhado. Segundo Luciele, a publicação foi uma forma de alerta…Veja a publicação!

Leia também:

Luciele Di Camargo se declara para Zezé; ‘Amor pra vida toda’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here