sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Luciele Di Camargo faz grande lamentação envolvendo a filha: “Sendo deixada de lado”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciele Di Camargo – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O tempo está realmente passando muito rápido, e nossa, já estamos quase perto do fim deste ano que pretendemos colocar no esquecimento. Luciele Di Camargo, irmã da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, procurou refletir sobre a forma na qual as coisas etão acontecendo e na medida em que o tempo vai passando, seus filhos vão crescendo.

+ Aos 42 anos, Luciele Di Camargo faz pose ousada de biquíni e escapa detalhe

Casada com o ex-jogador de futebol e atual comentarista da Band Denílson, a atriz falou sobre sua filha primogênita, Maria Eduarda, de 10 anos, estar crescendo. Em sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira (21), a personalidade desabafou: “Ela ainda é minha bebezinha! Embora os hormônios estejam borbulhantes e essa tal puberdade já tenha feito morada por aqui. A infância está perdendo o sentido e força, logo as bonecas serão deixadas de lado e com isso a imaginação. Que pena!”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

+ Luciele Di Camargo e o marido, Denílson, revelam tratamento de transição

“Ela acreditava tanto em contos de fadas, era tudo tão lúdico e incrivelmente doce. Agora a cada olhar meu, eu a vejo mais distante desse mundo mágico com cheiro de tutti-frutti, onde o ápice do perigo era subir em um lugar alto. A vejo cada vez mais longe de mim e mais perto da sua liberdade de escolhas e de caminhos e isso me traz um medo!”, continuou Luciele, que em meio ao longevo texto, confessou o sentimento de segurança, mas um grande conforto mediante os ensinamentos concedidos à irmã do caçula, Davi, de 5 anos.

- Continua após o anúncio -

“Espero ter dado exemplos bons o suficiente para que ela tenha sabedoria em suas escolhas, seja segura e dona de si. Sim, me sinto insegura, tenho tanto medo do mundo que a espera! Está tudo tão bagunçado que realmente queria mantê-la dentro dos meus braços, mas aprendi com meus pais que criamos filhos para o mundo. Está difícil colocar em prática!”, emendou a famosa. “Por ora, vou deixar as minhas dúvidas e inseguranças dentro de mim e acreditar em você, em nós duas, na nossa história até aqui e continuar te colocando em meu colo, assim te fortalecendo em amor!”, finalizou.

Luciele Di Camargo e filha, Maria Eduarda – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos