Luciele di Camargo e Maria Eduarda – Reprodução: Instagram

Quem nunca enfrentou aqueles probleminhas na gestação? Seja um enjoo, sono, vontade de comer coisas inusitadas, entre outras várias coisas. A mãe da Maria Eduarda e do Davi, Luciele di Camargo, revelou algumas curiosidades sobre a sua primeira gestação.

+ Luciele Di Camargo completa 42 anos e faz reflexão: “Sem a caminhada não há aprendizado”

Na manhã desta segunda-feira, 09, a esposa do ex-jogador Denilson usou a sua conta oficial no Instagram para relembrar alguns detalhes de uma das suas gestações. No feed, ela publicou uma linda foto ao lado da primogênita e abriu o seu coração.

Luciele contou que chupava seis limões por dia e que chegou a enjoar de feijão e maçã. Além disso, ela contou que os seus seios aumentaram três números.

Quando me tornei mãe da Maria Eduarda, lá, logo no comecinho da gestação, eu já me sentia uma super heroína. Lembro que andava pela ruas pensando 🤔, nossa, estou grávida, estou gerando uma vida, que abençoada eu sou, agora eu tenho super poderes. Realmente me sentia MUITO PODEROSA!”, começou ela.

“E me desculpe, não querendo só romantizar a maternidade, a minha gestação foi incrível, não tive altos e baixos de humor, me sentia feliz o tempo todo e era muito grata a Deus pela benção de ter ela no ventre, ali, tão pequena, ela me transformava”, completou ela.

“Mudava meu corpo e meus sentidos, comia feito louca pq tudo era mais gostoso e cheiroso, enjoei de feijão e maçã, chupava uns 6 limões por dia, tinha um vigor que nunca havia sentindo, meu quadril alargou, os seios aumentaram 3 números, a pele ficou boa e o cabelo então nem se fala. E eu amava tudo e cada minuto. Ela mudou minha visão do mundo e das pessoas, ela mudou meu comportamento com o próximo, ela transbordou meu coração de amor e transborda todos os dias e tudo o que eu desejo é que ela seja feliz”, continuou.

Para finalizar, ela falou sobre um momento que aconteceu entre ela e a sua filha: “Essa semana ela falou, do nada, em uma consulta na pediatra, “ MAMÃE SE EU TIVER OUTRA VIDA QUERO SER SUA FILHA DE NOVO”. No começo do texto eu disse que me sentia uma heroína né? Pois é, mas não sou eu e sim ela. Ela que é minha heroína e me salvou de uma vida vazia antes dela. Te amo!”

+ Luciele Di Camargo é alvo de golpe e faz alerta

Confira a publicação de Luciele:

View this post on Instagram

Quando me tornei mãe da Maria Eduarda, lá, logo no comecinho da gestação, eu me sentia uma super heroína. Lembro que andava pela ruas pensando 🤔, nossa, estou grávida, estou gerando uma vida, que abençoada eu sou, agora eu tenho super poderes. Realmente me sentia MUITO PODEROSA! E me desculpe, não querendo só romantizar a maternidade, a minha gestação foi incrível, não tive altos e baixos de humor, me sentia feliz o tempo todo e era muito grata a Deus pela benção de ter ela no ventre, ali, tão pequena, ela me transformava. Mudava meu corpo e meus sentidos, comia feito louca pq tudo era mais gostoso e cheiroso, enjoei de feijão e maçã, chupava uns 6 limões por dia, tinha um vigor que nunca havia sentindo, meu quadril alargou, os seios aumentaram 3 números, a pele ficou boa e o cabelo então nem se fala. E eu amava tudo e cada minuto. Ela mudou minha visão do mundo e das pessoas, ela mudou meu comportamento com o próximo, ela transbordou meu coração de amor e transborda todos os dias e tudo o que eu desejo é que ela seja feliz. Essa semana ela falou, do nada, em uma consulta na pediatra, “ MAMÃE SE EU TIVER OUTRA VIDA QUERO SER SUA FILHA DE NOVO”. Ela mostra sem medo os seus sentimentos, ama as amigas e quer sempre fazer o melhor para elas, ela é carinhosa e não faz diferença com ninguém, o que é dela é de todos, a boa índole dela é quase palpável e os olhos dela é apaixonante. No começo do texto eu disse que me sentia uma heroína né? Pois é, mas não sou eu e sim ela. Ela que é minha heroína e me salvou de uma vida vazia antes dela. Te amo! #oamormuda #oamortransforma #filha #amordefilha #amordefilhaemãe

A post shared by lucieledicamargo (@lucieledicamargo) on

Luciele di Camargo surge elegante no casamento de Kaká



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here