Portal MSN

Luciele di Camargo relembra primeira gestação: “Seis limões por dia”

Luciele Di Camargo revelou alguns detalhes de sua primeira gestação, da Maria Eduarda

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luciele di Camargo e Maria Eduarda – Reprodução: Instagram

Quem nunca enfrentou aqueles probleminhas na gestação? Seja um enjoo, sono, vontade de comer coisas inusitadas, entre outras várias coisas. A mãe da Maria Eduarda e do Davi, Luciele di Camargo, revelou algumas curiosidades sobre a sua primeira gestação.

- Continua após o anúncio -

+ Luciele Di Camargo completa 42 anos e faz reflexão: “Sem a caminhada não há aprendizado”

Na manhã desta segunda-feira, 09, a esposa do ex-jogador Denilson usou a sua conta oficial no Instagram para relembrar alguns detalhes de uma das suas gestações. No feed, ela publicou uma linda foto ao lado da primogênita e abriu o seu coração.

Luciele contou que chupava seis limões por dia e que chegou a enjoar de feijão e maçã. Além disso, ela contou que os seus seios aumentaram três números.

- Continua após o anúncio -

Quando me tornei mãe da Maria Eduarda, lá, logo no comecinho da gestação, eu já me sentia uma super heroína. Lembro que andava pela ruas pensando 🤔, nossa, estou grávida, estou gerando uma vida, que abençoada eu sou, agora eu tenho super poderes. Realmente me sentia MUITO PODEROSA!”, começou ela.

“E me desculpe, não querendo só romantizar a maternidade, a minha gestação foi incrível, não tive altos e baixos de humor, me sentia feliz o tempo todo e era muito grata a Deus pela benção de ter ela no ventre, ali, tão pequena, ela me transformava”, completou ela.

- Continua após o anúncio -

“Mudava meu corpo e meus sentidos, comia feito louca pq tudo era mais gostoso e cheiroso, enjoei de feijão e maçã, chupava uns 6 limões por dia, tinha um vigor que nunca havia sentindo, meu quadril alargou, os seios aumentaram 3 números, a pele ficou boa e o cabelo então nem se fala. E eu amava tudo e cada minuto. Ela mudou minha visão do mundo e das pessoas, ela mudou meu comportamento com o próximo, ela transbordou meu coração de amor e transborda todos os dias e tudo o que eu desejo é que ela seja feliz”, continuou.

Para finalizar, ela falou sobre um momento que aconteceu entre ela e a sua filha: “Essa semana ela falou, do nada, em uma consulta na pediatra, “ MAMÃE SE EU TIVER OUTRA VIDA QUERO SER SUA FILHA DE NOVO”. No começo do texto eu disse que me sentia uma heroína né? Pois é, mas não sou eu e sim ela. Ela que é minha heroína e me salvou de uma vida vazia antes dela. Te amo!”

+ Luciele Di Camargo é alvo de golpe e faz alerta

Confira a publicação de Luciele:

View this post on Instagram

Quando me tornei mãe da Maria Eduarda, lá, logo no comecinho da gestação, eu me sentia uma super heroína. Lembro que andava pela ruas pensando 🤔, nossa, estou grávida, estou gerando uma vida, que abençoada eu sou, agora eu tenho super poderes. Realmente me sentia MUITO PODEROSA! E me desculpe, não querendo só romantizar a maternidade, a minha gestação foi incrível, não tive altos e baixos de humor, me sentia feliz o tempo todo e era muito grata a Deus pela benção de ter ela no ventre, ali, tão pequena, ela me transformava. Mudava meu corpo e meus sentidos, comia feito louca pq tudo era mais gostoso e cheiroso, enjoei de feijão e maçã, chupava uns 6 limões por dia, tinha um vigor que nunca havia sentindo, meu quadril alargou, os seios aumentaram 3 números, a pele ficou boa e o cabelo então nem se fala. E eu amava tudo e cada minuto. Ela mudou minha visão do mundo e das pessoas, ela mudou meu comportamento com o próximo, ela transbordou meu coração de amor e transborda todos os dias e tudo o que eu desejo é que ela seja feliz. Essa semana ela falou, do nada, em uma consulta na pediatra, “ MAMÃE SE EU TIVER OUTRA VIDA QUERO SER SUA FILHA DE NOVO”. Ela mostra sem medo os seus sentimentos, ama as amigas e quer sempre fazer o melhor para elas, ela é carinhosa e não faz diferença com ninguém, o que é dela é de todos, a boa índole dela é quase palpável e os olhos dela é apaixonante. No começo do texto eu disse que me sentia uma heroína né? Pois é, mas não sou eu e sim ela. Ela que é minha heroína e me salvou de uma vida vazia antes dela. Te amo! #oamormuda #oamortransforma #filha #amordefilha #amordefilhaemãe

A post shared by lucieledicamargo (@lucieledicamargo) on

Luciele di Camargo surge elegante no casamento de Kaká

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!