Luciele di Camargo – Reprodução: Instagram

Nos últimos foi noticiado de que muitos cantores do gênero sertanejo enfrentaram um tipo de golpe e falaram sobre o assunto através das redes sociais, foi o caso de Daniel e também da dupla, Cesar Menotti e Fabiano.

Na tarde de hoje, foi a vez de Luciele di Camargo, relatar um grave problema através de sua conta no Instagram. Ela gravou alguns vídeos e contou também estar sendo vítima de um tipo de golpe.

Ela contou que alguém estaria espalhando convites para uma festa de mentira que seria organizada por ela. A festa, segundo ela, seria bancada pela própria juntamente com a hospedagem em hotel.

“Estão usando o meu nome para convidar algumas pessoas para uma festa no Rio de Janeiro com tudo pago, inclusive hospedagem e transporte. (…) Não estou convidando ninguém, estão apenas usando o meu nome, falando que é um assessor meu. Portanto, não aceite, não envie código, não clique no link enviado por WhatsApp”, alertou ela.

“É cada uma viu”, escreveu ela na legenda da publicação dos vídeos.

+ Luciele Di Camargo completa 42 anos e faz reflexão: “Sem a caminhada não há aprendizado”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

É cada uma viu.

A post shared by lucieledicamargo (@lucieledicamargo) on

Luciele di Camargo surge elegante no casamento de Kaká

Deixando as notícias ruins de lado, Luciele aproveitou a última terça-feira para divertir os seus internautas ao mostrar um momento com a sua filha mais velha, Maria Eduarda. Além da menina, ela tem o Davi, ambos frutos do seu casamento com o ex-jogador Denilson.

Nesta última terça-feira, 03, Luciele publicou um vídeo em seu Instagram em que mostra o que a sua filha sabe tocar no piano com apenas quatorze aulas. Mas não parou por aí, já que Luciele também decidiu mostrar o que ela sabe.

+ Luciele di Camargo se diverte ao mostrar diferença entre ela e a filha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here