Joice Hasselmann deixa recado ao Presidente Jair Bolsonaro: “Não é uma gripezinha”

A deputada utilizou as redes sociais para deixar um recado ao Presidente Jair Bolsonaro.

Sertanejo Zé Felipe relembra apresentações de shows e faz desabafo: “Saudade que...

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores que está com muita saudade dos palcos.

Focada, Andressa Ferreira revela quantos quilos perdeu após 5 meses do nascimento...

A digital influencer compartilhou com seguidores que vem se mantendo focada para voltar ao peso que tinha antes de engravidar do primeiro filho.

Sophie Charlotte encanta a web com momento fofo do filho

A atriz participou com a família do programa 'Conversa com Bial'

Maiara e Fernando Zor encantam a web em click com filho de...

A cantora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma foto fofa segurando o filho do amigo Sorocaba.

Márcio Gomes faz homenagem a maestro Ennio Morricone, que faleceu nesta segunda-feira

O jornalista da TV Globo lembrou que já assistiu um concerto do maestro italiano

Luciele di Camargo revela dificuldades em transformação

-

Luciele di Camargo em seu Instagram - Reprodução: Instagram
Luciele di Camargo em seu Instagram – Reprodução: Instagram

A irmã do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano, Luciele di Camargo utilizou as suas redes sociais na noite desta última quarta-feira (17), para fazer um desabafo e tanto sobre a transformação que está passando em sua vida.

+ Comentário de Zilu em foto de Luciele Di Camargo é criticado por internautas

É que a esposa do comentarista da Band e ex-jogador de futebol Denílson quer voltar a ter cachos. Através de uma publicação compartilhada no feed de notícias de seu perfil oficial no Instagram, Luciele di Camargo relatou dificuldades nesse processo. A irmã do cantor sertanejo Zezé di Camargo afirmou que está fica parecendo que está usando um capacete.

Na legenda da publicação em questão, ela deu mais detalhes sobre a sua transição: “Alguém aí fazendo transição capilar? Estou tentando voltar ao cachos (Segunda foto eu com eles e com 20 anos ) mas tá difícil ! Meu cabelo está caindo muito deste o começo da quarentena, tem cabelo de todos os tamanhos e os mais curtos, são bem finos e também não consigo pegar para fazer escova e quando deixo secar natural, eles ficam tão fofos que minha cabeça parece de playmobil ou que estou com um capacete”, disse ela na publicação. Veja abaixo:

Zilu Camargo vence novo processo em segredo na Justiça contra sertanejo Zezé Di Camargo

A publicação compartilhada pela atriz e esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
A publicação compartilhada pela atriz e esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

Sertanejo Zezé di Camargo é acusado de estupro por ex-cunhada

A publicação da famosa, em poucas horas, ultrapassou a casa das 40 mil curtidas. Luciele di Camargo, nos comentários, recebeu algumas dicas dos fãs: “Enrola bobe no bicho, fecha com papel alumínio e coloca a cabeça num secador daquele estilo extraterrestre aí já era eu fiz deu certo”, disse uma. “É muito difícil! Mas vai valer a pena! Força na peruca mulher”, apoiou outra.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Luciele Camargo, primeiro muita paciência e hidratação duas vezes na semana e cortar para que vá crescendo…eu coloco uma ampola de vitamina A,E ou 3×1 encontra na Farmácia Pacheco, o creme de hidratação, uma colher de chá de mel,uma colher de chá de azeite,uma colher de chá de vinagre de maçã e limão uma colher de chá também mistura tudo coloca no cabelo um saco de plástico na cabeça e em cima a toca de alumínio por 15 minutos lava e coloca seu creme preferido depois que lavar e paciência linda Bj amo vcs família Camargo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics