terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Lucio Mauro Filho celebra Dia do DJ e presta homenagem: “Viva os mestres das carrapetas”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Lucio Mauro Filho / Instagram

- Continua após o anúncio -

Lucio Mauro Filho resolveu utilizar as suas redes sociais para fazer uma linda homenagem a todos os Djs. O motivo? O cantor e ator resolveu celebrar o dia internacional do DJ e comentar sobre todos os seus ídolos.

“Hoje é o dia internacional do DJ e eu tenho tantos ídolos, tantos mestres, tantos amigos, que por mais que tenham duas janelas cheias de quadradinhos, ainda faltará gente.
Desde que eu me entendo por gente, eu convivo com os DJs. Ficava em casa esperando papai e mamãe chegarem do Le Bateau, onde se esbaldavam com Big boy e Ademir Lemos”, escreveu Lucio Mauro Filho.

+ Lucio Mauro Filho celebra apresentação de A Lei Natural dos Encontros

- Continua após o anúncio -

Lucio Mauro Filho, logo em seguida, apontou: “Nos meus primeiros aniversários, Tio Monsieur Limá tocava o melhor da Black Music. Quando o Tivoli Park, onde eu e minha irmã comemorávamos nosso aniversário, entrou em obras, a solução do meu pai, foi fazer nossa festa na boate Circus, do amigo Chico Recarey. E assim foi inaugurado a era das festas para crianças em discotecas. Isso me influenciou definitivamente e então eu resolvi me arriscar nas carrapetas. E nunca mais parei. Por isso mesmo, sempre recebi o carinho de todos esses fantásticos disseminadores da arte”.

+ Lucio Mauro Filho explica devoção com a música brasileira: “amor”

- Continua após o anúncio -

Por fim, Lucio Mauro Filho finalizou a postagem afirmando: “Tenho muito orgulho de ter a amizade de Memê, de poder tocar com meu irmão Penna, e por causa dele trocar figurinhas com Nado Leal, Markinhos Meskita, de ser amigo do DaLua, de ver florescer talentos como Léo, Helen, de ver amigos das artes cênicas como eu, Talita, Babaioff, André Marques, todos pagando tributo a música do mundo. Os DJs do Brasil encantam todo mundo, de Marky e Patife á Aline e Alok. Viva os mestres das carrapetas de todos os tempos! Viva o DJ brasileiro!”.

+ Lucio Mauro Filho compartilha foto da filha e celebra: “meu Rio”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos