Ingrid Guimarães e Lucio Mauro Filho / Instagram

O ator Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (8) para prestar uma linda homenagem a amiga Ingrid Guimarães. Os dois estão atualmente no elenco da novela das sete, Bom Sucesso, onde ela interpreta a atriz Silvana Nolasco e ele o escritor Mario.

No Instagram, Lucinho celebrou a parceria com a amiga, já que os dois se conhecem há muitos anos e ele pode ver ela se realizar na profissão e se tornar uma grande atriz. Além disso, o ator celebrou o sucesso da novela, e celebrou o reencontro com grandes amigos e também a oportunidade de conhecer novas pessoas.

Heloisa Perissé presta homenagem a amiga, Ingrid Guimarães

“Muitas vezes quando digo que sou um cara sortudo na minha carreira, sou repreendido por quem diz ser tudo merecimento. É claro que eu concordo. Eu trabalho desde os dezessete anos sem parar, sempre aprendendo, errando e acertando e sempre tentando dar o meu melhor. É por isso que cheguei até aqui. Mas é que eu acho que a sorte tem a ver com todas essas coisas. A sua luta, sua postura. Quando algo bom acontece do nada, eu chamo de acaso, um feliz acaso. A sorte, vem numa sequencia de detalhes, que às vezes a gente não enxerga, mas estão aí. A amizade é uma delas, com certeza.”, começou o texto.

“Neste ano, fiz “5X Comédia”, só com amigos que amo. “Escolinha” com outros tantos. Estreei nesse fim de semana o espetáculo “Perdido”, que dirigi cercado por amigos, novos e das antigas, e em “Bom Sucesso” sigo na mesma toada. Gente como Fabiula Nascimento, Babaioff, Rafael Infante. Novos amigos então nem se fala, é quase um elenco inteiro! E tem essa daí da foto, que eu admiro tanto, sou tão fã, que me emociono mesmo com suas palhaçadas. Por que acompanho a sua luta desde a adolescência no Teatro Cândido Mendes, quando por diversas vezes assisti ao “Confissões'”, lembrou.

Lucio Mauro Filho celebra sucesso da novela: “Todo mundo vibrando com o beijo de Mário e Nana”

“Sua vitória é muito linda, construída com muita garra, muito talento e claro, a sorte de ter lindas amizades. É por isso que mesmo sendo a doida que queima livros, que o público é instado a não gostar, quando me dá um abraço desse, faz o povo esquecer tudo e torcer por esses dois. É que além de uma baita atriz e de uma novela muito bem escrita, salta aos olhos do público a amizade que existe entre essas quatro pessoas: Mário e Silvana, mas acima de tudo, Lucinho e Ingrid”, continuou.

“É muito doido pois o público acompanha a nossa luta à anos. Sabem que somos pessoas realizadas e que continuam buscando aprender e surpreender. Sabem que por trás desse sucesso que é “Bom Sucesso”, existem pilares que vão desde a excelência da direção e equipe técnica, à detalhes mais profundos e não menos importantes, como o valor de uma bela amizade. Se isso não é sorte, não sei o que é. Te amo Ingrid. Te amo Bom Sucesso!”, finalizou o ator, se declarando para a amiga.

View this post on Instagram

Muitas vezes quando digo que sou um cara sortudo na minha carreira, sou repreendido por quem diz ser tudo merecimento. É claro que eu concordo. Eu trabalho desde os dezessete anos sem parar, sempre aprendendo, errando e acertando e sempre tentando dar o meu melhor. É por isso que cheguei até aqui. Mas é que eu acho que a sorte tem a ver com todas essas coisas. A sua luta, sua postura. Quando algo bom acontece do nada, eu chamo de acaso, um feliz acaso. A sorte, vem numa sequencia de detalhes, que às vezes a gente não enxerga, mas estão aí. A amizade é uma delas, com certeza. Neste ano, fiz “5X Comédia”, só com amigos que amo. “Escolinha” com outros tantos. Estreei nesse fim de semana o espetáculo “Perdido”, que dirigi cercado por amigos, novos e das antigas, e em “Bom Sucesso” sigo na mesma toada. Gente como Fabiula Nascimento, Babaioff, Rafael Infante. Novos amigos então nem se fala, é quase um elenco inteiro! E tem essa daí da foto, que eu admiro tanto, sou tão fã, que me emociono mesmo com suas palhaçadas. Por que acompanho a sua luta desde a adolescência no Teatro Cândido Mendes, quando por diversas vezes assisti ao “Confissões”. Sua vitória é muito linda, construída com muita garra, muito talento e claro, a sorte de ter lindas amizades. É por isso que mesmo sendo a doida que queima livros, que o público é instado á não gostar, quando me dá um abraço desse, faz o povo esquecer tudo e torcer por esses dois. É que além de uma baita atriz e de uma novela muito bem escrita, salta aos olhos do público a amizade que existe entre essas quatro pessoas: Mário e Silvana, mas acima de tudo, Lucinho e Ingrid. É muito doido pois o público acompanha a nossa luta à anos. Sabem que somos pessoas realizadas e que continuam buscando aprender e surpreender. Sabem que por trás desse sucesso que é “Bom Sucesso”, existem pilares que vão desde a excelência da direção e equipe técnica, à detalhes mais profundos e não menos importantes, como o valor de uma bela amizade. Se isso não é sorte, não sei o que é. Te amo Ingrid. Te amo Bom Sucesso! 🇧🇷📺❤️🍀✨ #BomSucesso #redeglobo

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here