fbpx

Lucio Mauro Filho comemora o Dia do Amigo e faz declaração especial

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Lucio Mauro Filho – Instagram

O ator Lucio Mauro Filho decidiu se declarar a todos os amigos nesta segunda-feira (20), quando é comemorado o Dia do Amigo.

No Instagram, ele publicou uma foto em que aparece cercado de pessoas especiais e fez um textão daqueles.

“Ei amigo, pode ser que você não esteja nessa foto, mas se és amigo, estás representado por essas figuras aí! Amigo é coisa rara, por isso mesmo, não tenho como não me sentir orgulhoso por ter tanta gente a quem posso chamar de amigo. Aprendi em casa, com meus pais recebendo os amigos deles e frequentando também suas casas. Depois veio a escola. Depois, um hotel chamado São Moritz, onde os amigos dos feriados eram como se fossem primos”, iniciou ele.

+Lúcio Mauro Filho surpreende e revela que guarda as cinzas do pai falecido

Em seguida o ator continuou a mensagem ao falar sobre algumas fases em que conheceu pessoas importantes.

“Pra completar, veio o teatro Tablado e a profissão de ator, oportunidade de um ser humano fazer amizade com gente de todo tipo, todo o nível social, todas as raças e credos.
Tenho que agradecer a minha profissão, por cada trabalho me trazer a oportunidade das novas amizades. Não por acaso, meus dois últimos trabalhos, “Bom Sucesso” e o musical “Novos Bainos”, me trouxeram uma nova fornada de grande amigos. Haveria casamento sem as amizades? Acho difícil, pois dividir a vida com outra pessoa é uma arte muito complexa e é nos amigos que a gente acaba encontrando empatia e afinidade para entender que não estamos loucos, que tudo é aprendizado”.

+Lucio Mauro Filho lembra um ano da morte do pai e lamenta não poder estar com a mãe

“E criar filhos sem os amigos? Seria muito difícil, já que os amigos nos ajudam a entender que aquela sensação de ‘Será que eu vou dar conta” é passageira, além de dar dicas, fraldas, roupinhas'”, continuou.

Lucio Mauro Filho comemora o Dia do Amigo e faz declaração especial; leia na íntegra a seguir:

View this post on Instagram

Ei amigo, pode ser que você não esteja nessa foto, mas se és amigo, estás representado por essas figuras aí! Amigo é coisa rara, por isso mesmo, não tenho como não me sentir orgulhoso por ter tanta gente a quem posso chamar de amigo. Aprendi em casa, com meus pais recebendo os amigos deles e frequentando também suas casas. Depois veio a escola. Depois, um hotel chamado São Moritz, onde os amigos dos feriados eram como se fossem primos. Pra completar, veio o teatro Tablado e a profissão de ator, oportunidade de um ser humano fazer amizade com gente de todo tipo, todo o nível social, todas as raças e credos. Tenho que agradecer a minha profissão, por cada trabalho me trazer a oportunidade das novas amizades. Não por acaso, meus dois últimos trabalhos, “Bom Sucesso” e o musical “Novos Bainos”, me trouxeram uma nova fornada de grandes amigos. Haveria casamento sem as amizades? Acho difícil, pois dividir a vida com outra pessoa é uma arte muito complexa e é nos amigos que a gente acaba encontrando empatia e afinidade para entender que não estamos loucos, que tudo é aprendizado. E criar filhos sem os amigos? Seria muito difícil, já que os amigos nos ajudam a entender que aquela sensação de “Será que eu vou dar conta” é passageira, além de dar dicas, fraldas, roupinhas. Eu não viveria sem os amigos. Sou amigo. Com meus defeitos e minhas qualidades. Amo ser amigo. As vezes a gente briga, se afasta e aí aproveita esse dia e manda aquela mensagem: Feliz Dia do Amigo. #diadoamigo

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos