fbpx

Lucio Mauro Filho lembra um ano da morte do pai e lamenta não poder estar com a mãe

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Lumena deixa o reality com 61,31% dos votos

A psicóloga foi a eliminada desta edição

Zoe surge em mais um momento fofura e encanta seguidores de Sabrina Sato

A pequena. que completou 2 aninhos em novembro, faz sucesso nas redes sociais

Marcos Mion celebra 5 anos que sua mulher se curou de câncer: ”Vitória”

Na noite dessa terça (02), Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, usou as redes sociais para celebrar os cinco anos que se curou do câncer.

Lucio Mauro Filho lembra um ano da morte do pai (Foto: Reprodução)
Lucio Mauro Filho lembra um ano da morte do pai (Foto: Reprodução)

O ator Lucio Mauro faleceu há exatamente um ano, aos 92 anos, logo após ficar quatro meses internado devido a problemas respiratórios. Na ocasião, quando tudo aconteceu, era véspera do dia das mães. Emocionado, Lucio Mauro Filho lembra de um ano da morte do pai e lamentou não poder celebrar a data ao lado de dona Ray Luíza Araújo Barbalho esse ano, por conta da pandemia do novo Coronavírus: “Foi um Dia das Mães muito maluco. Estamos relembrando um ano do falecimento dele e eu sem poder ver minha mãe que, graças a Deus, está com as minhas irmãs que moram com ela e me representam nesse afeto, nesse carinho.“, conta ele ao portal Gshow.

+Priscila Fantin conta como está sua rotina em tempos de Coronavírus

Lucio Mauro Filho lamenta não poder estar com a mãe por conta da pandemia do novo Coronavírus

“Queria abraçar minha mãe, estar do lado dela… Tenho certeza que o dia das mães de 2021 será bem melhor. Vai estar todo mundo junto.”, diz ele com o pensamento super positivo para o ano seguinte.

Dessa maneira, a pandemia e o isolamento social, por causa do novo Covid-19, também fez com que Lucinho passasse essa data tão especial longe de sua avó de 96 anos.”Ela também perdeu um filho ano passado. Foi o primeiro Dia das Mães sem esse filho que cuidava dela. Agora ela tem só a minha mãe, que mora em São Paulo. Mas minha avó mora na Bahia.”, disse triste.

No entanto, o sorriso volta ao rosto do ator ao lembrar que Dona Ray foi a responsável por ele investir na carreira de artista. Pois é, ao contrário do que muitos imaginam, Lucio Mauro foi muito resistente à ideia do filho seguir seus passos na profissão: “Mãe é um troço muito especial, divino. Sou muito influenciado pela minha mãe. Com ela aprendi tocar violão e a gostar de música. Foi ela quem me colocou no teatro, apesar de ser filho de ator.”, revelou ele a princípio.

Por fim, ele ainda finaliza dizendo algo inusitado: “Meu pai não fazia a mínima questão. A minha mãe que enxergou meu talento, lutou muito por mim e pela minha carreira.”, diz enfim.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos