Portal MSN

Lucio Mauro Filho lembra um ano da morte do pai e lamenta não poder estar com a mãe

Ator se emociona ao falar também da mãe na quarentena: "Queria estar com ela".

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucio Mauro Filho lembra um ano da morte do pai (Foto: Reprodução)
Lucio Mauro Filho lembra um ano da morte do pai (Foto: Reprodução)

O ator Lucio Mauro faleceu há exatamente um ano, aos 92 anos, logo após ficar quatro meses internado devido a problemas respiratórios. Na ocasião, quando tudo aconteceu, era véspera do dia das mães. Emocionado, Lucio Mauro Filho lembra de um ano da morte do pai e lamentou não poder celebrar a data ao lado de dona Ray Luíza Araújo Barbalho esse ano, por conta da pandemia do novo Coronavírus: “Foi um Dia das Mães muito maluco. Estamos relembrando um ano do falecimento dele e eu sem poder ver minha mãe que, graças a Deus, está com as minhas irmãs que moram com ela e me representam nesse afeto, nesse carinho.“, conta ele ao portal Gshow.

- Continua após o anúncio -

+Priscila Fantin conta como está sua rotina em tempos de Coronavírus

Lucio Mauro Filho lamenta não poder estar com a mãe por conta da pandemia do novo Coronavírus

“Queria abraçar minha mãe, estar do lado dela… Tenho certeza que o dia das mães de 2021 será bem melhor. Vai estar todo mundo junto.”, diz ele com o pensamento super positivo para o ano seguinte.

Dessa maneira, a pandemia e o isolamento social, por causa do novo Covid-19, também fez com que Lucinho passasse essa data tão especial longe de sua avó de 96 anos.”Ela também perdeu um filho ano passado. Foi o primeiro Dia das Mães sem esse filho que cuidava dela. Agora ela tem só a minha mãe, que mora em São Paulo. Mas minha avó mora na Bahia.”, disse triste.

- Continua após o anúncio -

No entanto, o sorriso volta ao rosto do ator ao lembrar que Dona Ray foi a responsável por ele investir na carreira de artista. Pois é, ao contrário do que muitos imaginam, Lucio Mauro foi muito resistente à ideia do filho seguir seus passos na profissão: “Mãe é um troço muito especial, divino. Sou muito influenciado pela minha mãe. Com ela aprendi tocar violão e a gostar de música. Foi ela quem me colocou no teatro, apesar de ser filho de ator.”, revelou ele a princípio.

Por fim, ele ainda finaliza dizendo algo inusitado: “Meu pai não fazia a mínima questão. A minha mãe que enxergou meu talento, lutou muito por mim e pela minha carreira.”, diz enfim.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!