fbpx

Gabi Martins revela crescimento pessoal após participação no ‘BBB 20’

Gabi Martins, que esteve no 'BBB 20', abriu o coração para falar sobre a nova fase em sua vida, inciada após a participação no reality show da TV Globo.

Ex-jogador e contratado da Band é cotado para ‘A Fazenda 12’

Em 'A Fazenda 12', ex-jogador e atual nome da Band é sondado a participar do reality show da Record.

Mara Maravilha promove grande reflexão após afastamento do SBT

Em reflexão daquelas, apresentadora Mara Maravilha inspira com nova reflexão enigmática.

Sertanejo Eduardo Costa faz revelação bombástica sobre cirurgia plástica

O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o coração para falar sobre os procedimentos estéticos que já realizou em sua vida.

Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rasga elogios a William Bonner

Ao vivo no 'Encontro', Fátima Bernardes concede elogios ao ex-marido William Bonner após entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Sertaneja Marília Mendonça abre o jogo sobre a rotina com o filho...

A cantora sertaneja Marília Mendonça abriu o coração para falar sobre a sua quarentena e a rotina ao lado do filho Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Lucio Mauro Filho lembra um ano da morte do pai e lamenta não poder estar com a mãe

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em informações sobre o mundo dos famosos e das celebridades aqui no Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rasga elogios a William Bonner

Ao vivo no 'Encontro', Fátima Bernardes concede elogios ao ex-marido William Bonner após entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Sertanejo Luciano Camargo rebate grave acusação após funcionários contraírem o coronavírus

O cantor sertanejo Luciano Camargo rebateu graves acusações que foram feitas a sua dupla após membros de sua equipe contraírem a Covid-19.

Marina Ruy Barbosa joga suposta indireta e aumenta polêmica com Anitta

Marina Ruy Barbosa surpreende com indireta suspeita feita contra Anitta, no embalo de polêmica do passado.

Lucio Mauro Filho lembra um ano da morte do pai (Foto: Reprodução)
Lucio Mauro Filho lembra um ano da morte do pai (Foto: Reprodução)

O ator Lucio Mauro faleceu há exatamente um ano, aos 92 anos, logo após ficar quatro meses internado devido a problemas respiratórios. Na ocasião, quando tudo aconteceu, era véspera do dia das mães. Emocionado, Lucio Mauro Filho lembra de um ano da morte do pai e lamentou não poder celebrar a data ao lado de dona Ray Luíza Araújo Barbalho esse ano, por conta da pandemia do novo Coronavírus: “Foi um Dia das Mães muito maluco. Estamos relembrando um ano do falecimento dele e eu sem poder ver minha mãe que, graças a Deus, está com as minhas irmãs que moram com ela e me representam nesse afeto, nesse carinho.“, conta ele ao portal Gshow.

+Priscila Fantin conta como está sua rotina em tempos de Coronavírus

Lucio Mauro Filho lamenta não poder estar com a mãe por conta da pandemia do novo Coronavírus

Queria abraçar minha mãe, estar do lado dela… Tenho certeza que o dia das mães de 2021 será bem melhor. Vai estar todo mundo junto.“, diz ele com o pensamento super positivo para o ano seguinte.

Dessa maneira, a pandemia e o isolamento social, por causa do novo Covid-19, também fez com que Lucinho passasse essa data tão especial longe de sua avó de 96 anos.”Ela também perdeu um filho ano passado. Foi o primeiro Dia das Mães sem esse filho que cuidava dela. Agora ela tem só a minha mãe, que mora em São Paulo. Mas minha avó mora na Bahia.“, disse triste.

No entanto, o sorriso volta ao rosto do ator ao lembrar que Dona Ray foi a responsável por ele investir na carreira de artista. Pois é, ao contrário do que muitos imaginam, Lucio Mauro foi muito resistente à ideia do filho seguir seus passos na profissão: “Mãe é um troço muito especial, divino. Sou muito influenciado pela minha mãe. Com ela aprendi tocar violão e a gostar de música. Foi ela quem me colocou no teatro, apesar de ser filho de ator.“, revelou ele a princípio.

Por fim, ele ainda finaliza dizendo algo inusitado: “Meu pai não fazia a mínima questão. A minha mãe que enxergou meu talento, lutou muito por mim e pela minha carreira.“, diz enfim.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em informações sobre o mundo dos famosos e das celebridades aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics