Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Lúcio Mauro Filho faz homenagem a esposa no dia de seu aniversário

O ator usou as redes sociais para prestar uma homenagem a sua esposa

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Lúcio Mauro Filho e esposa Cíntia Oliveira reprodução Instagram
Lúcio Mauro Filho e esposa Cíntia Oliveira reprodução Instagram

Lúcio Mauro Filho, tem se destacado com seu papel romântico editor de livros Mário na novela Bom Sucesso, da faixa das 19hs na Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

+Alexandre Pato presta homenagem discreta de aniversário para a esposa, Rebeca Abravanel

Na última segunda feira (23), o ator usou as redes sociais para compartilhar uma declaração de amor a sua esposa que e falou sobre esse sentimento.

Com 45 anos de idade e casado há 20 anos, ele e Cíntia Oliveira formaram uma linda família e juntos tem três filhos Bento Luiza e Liz, o clique escolhido para falar desse sentimento é uma foto da época de quando sua esposa estava grávida,hoje completando mais um ano de vida ele resolveu fazer uma bela homenagem.

- Continua após o anúncio -

No dia do aniversário da minha mulher Cíntia, escolhi uma foto que simboliza a fertilidade do nosso amor. Calma! Não estamos grávidos! Mas talvez sejamos eternamente prenhes dessa vontade de viver e aprender. Só isso explica uma foto como essa, com um casal grávido depois de 20 anos juntos e dois filhos já adolescentes. Era como um aviso divino de que a vida está sempre recomeçando”, escreveu o ator.

Quanto mais rápido aceitarmos essa verdade, mais fortes estaremos para enfrentar as adversidades. E se eu me sinto forte é porque tenho ao meu lado essa mulher que eu amo, desejo, que é minha melhor amiga, a mãe mais espetacular que eu poderia querer para os meus filhos e vai ver foi por isso, que mesmo tendo decidido não colocarmos mais ninguém no mundo, veio Liz com toda a sua força, beleza e praticidade. Para quebrar qualquer tabu:

- Continua após o anúncio -

Gravidez perto dos cinquenta, o corpo da mulher, a vida corrida do papai, a partida do vovô.Tudo devidamente equacionado na tranquilidade com que esse bebê nos brinda a existência. É por que veio dessa mulher linda, que eu amo com todas as forças e que me ama de um jeito que não dá nem pra explicar. Feliz Aniversário, meu amor! Você é o melhor presente da minha vida!“, escreveu ele.

Veja o post:

View this post on Instagram

No dia do Aniversário da minha mulher Cíntia, escolhi uma foto que simboliza a fertilidade do nosso amor. Calma! Não estamos grávidos! Mas talvez sejamos eternamente prenhes dessa vontade de viver e aprender. Só isso explica uma foto como essa, com um casal grávido depois de 20 anos juntos e dois filhos já adolescentes. Era como um aviso divino de que a vida está sempre recomeçando. Quanto mais rápido aceitarmos essa verdade, mais fortes estaremos para enfrentar as adversidades. E se eu me sinto forte é porque tenho ao meu lado essa mulher que eu amo, desejo, que é minha melhor amiga, a mãe mais espetacular que eu poderia querer para os meus filhos e vai ver foi por isso, que mesmo tendo decidido não colocarmos mais ninguém no mundo, veio Liz com toda a sua força, beleza e praticidade. Pra quebrar qualquer tabu: Gravidez perto dos cinquenta, o corpo da mulher, a vida corrida do papai, a partida do vovô. Tudo devidamente equacionado na tranquilidade com que esse bebê nos brinda a existência. É por que veio dessa mulher linda, que eu amo com todas as forças e que me ama de um jeito que não dá nem pra explicar. Feliz Aniversário meu amor! Você é o melhor presente da minha vida! 💙💚💛🧡❤️💜 📸 Clique mágico da nossa filhota Lulu.

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.