
Lucio Mauro Filho utilizou as suas redes sociais para lamentar a morte de um grande ídolo, o Mestre Luiz Galvão. Assim, a postagem vem comovendo e emocionando a web nesta quinta-feira, 27 de outubro.
“Mestre Luiz Galvão acaba de serenar e foi encontrar seu parceiro Moraes Moreira, na imensidão da eternidade. Juntos eles fundaram os Novos Baianos e fizeram a cabeça do Brasil. Comigo não foi diferente. Minha mãe me apresentou a música deles e mudou minha vida para sempre, como fazem as mães com frequência. Essa foto foi feita na última vez que o encontrei, quando foi assistir ao musical Novos Baianos”, comentou Lucio Mauro Filho.
+ Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”
O ator, ainda, deixou claro que o seu primeiro musical foi escrito em homenagem a banda em questão. “Uma provocação de meu irmão Otávio Muller, que só foi possível graças a nossa parceria com Monique Gardenberg, Pedro Baby e Davi Moraes. Juntos fizemos o sonho acontecer. Testamos 200 artistas pelo Brasil e formamos um elenco muito especial que deu vida ao nosso sonho”.
Além disso, Lucio Mauro Filho complementou: “Hoje, durante o show dos Gilsons, com o Bala Desejo, em pleno Circo Voador, pouco depois de Galvão ter sido homenageado com uma linda execução de Suingue Campo Grande, veio a notícia de sua partida. Eu caí num choro redentor que não sei nem explicar e cá estou sob esse efeito. E assim permanecerei até o fim da minha existência: Sob o efeito da poesia de Galvão. Minha gratidão eterna ao mestre. Minha solideriedade e sentimentos a Janete, Kashi, Lahiri, Cecéu e a toda a família, amigos e fãs deste grande poeta!”.
+ Lucio Mauro Filho, após se despedir do Caldeirola, faz reflexão: “afeto”
Confira a postagem.
+ Lucio Mauro Filho se despede do Caldeirola: “nos despedimos dessa aventura”