fbpx

Lucy Ramos vence ‘Dança dos Famosos 2020’

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette e Fiuk defende sister – ”Eu acho ela bem inteligente”

Na área externa da casa do "BBB 21", na madrugada deste sábado (07), os brothers conversaram sobre a postura de Juliette dentro do reality. Sarah surpreendeu a todos ao disparar sobre sua colega de confinamento. Aliás, na ocasião, Fiuk saiu em defesa da paraibana.

Lucy Ramos foto reprodução Instagram
Lucy Ramos /foto reprodução Instagram

O programa “Domingão do Faustão”, trouxe a final do quadro de sucesso “Dança dos Famosos”, que tem a direção de Beto Silva, neste domingo (20).

+Correndo riscos, Globo define destino do Domingão do Faustão

A 17° competição teve 12 participantes em um ano atípico, devido a pandemia do novo coronavírus a atração enfrentou muitos problemas com alguns participantes que tiveram que deixar a competição ainda no começo.

Faustão, apresentador antes mesmo de começar o quadro falou sobre esse ano, “Em tempos de pandemia todos estão fazendo o possível para mostra o seu melhor e com cuidados vamos em frente”, disse o apresentador.

Na tarde deste domingo (20) apenas três finalistas tiveram a oportunidade de desfilarem mais uma vez seu talento através da dança, Daniele Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos, as finalistas que com duas apresentações, uma em Valsa e outra em Tango, cada uma das estrelas puderam mostrar a que vieram.

A atração além dos jurados técnicos, tiveram também os famosos Erika Janusa, que já participou do quadro em 2018, onde ficou em segundo lugar, naquele ano o grande vencedor foi Leo Jaime.

A atriz Paolla Oliveira vencedora em 2009, e o ator kaysar Dadour, o último vencedor da atração em 2019, completaram o júri dos famosos, puderam dar suas notas e ajudar a escolherem o vencedor dessa edição.

+Revelado o vencedor da Dança dos Famosos

Antes de anunciar a vencedora, Faustão mais uma vez falou e agradeceu aos participantes, e começou agradecendo ao ator Juliano Lahan que deixou a competição após descobrir estar doente com um tumor, ele que já havia substituído outro que se machucou, o ator Henri Castelli.

Pela bravura e dedicação a todos, em especial Juliano Lahan que saiu devido a um tumor ano que vem estará aqui com certeza, a todos que aceitaram e saíram da zona de conforto no momento que aceitam participar e já estão no meio de um tsunami, então o meu muito obrigada, a todos”, disse o apresentador.

“Vocês nunca vão esquecer em respeito ao carinho do público ao fãs que estão acompanhando todos vocês, com certeza sempre irão lembrar.”

A vencedora Lucy Ramos tem 38 anos, 119,8 pontos Dançando com Reginaldo, a atriz conquistou o pódio de Faustão.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos