terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Ludmilla cai em golpe e alerta seguidores

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ludmilla
Ludmilla (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

Em mais um triste episódio onde as pessoas se aproveitam da boa vontade do próximo para tirar algum tipo de vantagem e ainda lesar quem prestou auxílio, Ludmilla usou o Twitter para compartilhar um golpe no qual ela foi vítima na internet e, assim, evitar que outras pessoas caiam também.

Em um tweet publicado pela própria cantora, ela contou sobre ter doado dinheiro para uma suposta filha de uma moça muito doente e que só descobriu o golpe porque viu as imagens da mesma tal moça doente sendo compartilhada por outras pessoas que também praticam o mesmo golpe, utilizando a mesma foto.

A pessoa que pediu ajuda a Ludmilla chegou a postar um tweet, garantindo que a história é verdadeira: “Ludmilla estou aqui emplorando me ajuda por favor compra uma cesta básica e uma caixa de suplementos para minha mãe ela se alimenta por sonda teve câncer tenho três crianças estamos passando por dificuldade me ajuda por favor posso te mostra minha mãe em uma chamada de vídeo”, dizia o post. Mas em seguida Ludmilla desabafa.

- Continua após o anúncio -

Eu já doei um bom dinheiro pra filha da moça da foto. Eu achava que era a filha de verdade e tentei ajudar, mas caí num golpe. Infelizmente, depois percebi que bastante gente usa a foto dessa moça pra fazer isso. Eu já caí”, contou a cantora, que inclusive mostrou prints da conversa com o estelionatário por trás do perfil que a abordou.

No print, ainda consta outra evidência comprovando o depósito que Ludmilla fez achando que estava fazendo uma boa ação ao próximo.

- Continua após o anúncio -

O perfil que pediu ajudar chegou a comentar o post de Ludmilla, enfatizando que se tratava de uma história verdadeira e que inclusive podia provar: “Não é um golpe Ludmilla minha mãe existe eu posso prova”, dizia o tweet.

Veja a publicação na íntegra:

Colaborou: Marcelo Pascoal

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos