Ludmilla/Instagram
Ludmilla – Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (11), a coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, soltou mais uma bomba ao anunciar que o Ministério Público aceitou recentemente uma denúncia de Ludmilla e da mãe da funkeira, Silvana Oliveira, contra José Orlando Ferreira da Silva, por racismo.

Segundo a coluna, consta no processo, que ainda não teve a data da primeira audiência definida, que José utilizou um perfil falso para ofender a funkeira e a mãe em maio de 2016. Na ocasião, ele havia publicado os seguintes comentários em uma foto da cantora: “Macaca”, “Volta pro zoológico com sua mãe, macaca feia”.

Ainda segundo Léo Dias, nos autos do processo ainda há uma certidão anexada contendo informações sobre os antecedentes criminais de José Orlando. O documento diz que ele já possui passagem na polícia por estelionato, depois de ter se passado por um produtor de um show de Marília Mendonça e ter conseguido, através do golpe, mais de 50 ingressos do evento com a empresa que estava autorizada a vender o show.

Novo clipe

Mudando para as coisas boas da vida da cantora, Ludmilla começou o ano com clipe novo, em parceria com as sertanejas Simone & Simaria. O novo som, ‘Qualidade de Vida’, integra o repertório do DVD ‘Aperte o Play’ e o clipe ultrapassa 1,4 milhão de visualizações no YouTube. Composta por Simaria e Rafinha RSQ, a música fala bem da “solteirice” e das maravilhas da liberdade.

“E se meu ex me chamar, eu bloqueio. Se ele me ligar, eu rejeito. Solteira eu me deito, sem chifre eu me levanto. Assim eu vou vivendo a minha vida em todo canto”, canta Simaria.

A cantora Simaria deu uma entrevista, recentemente, para falar sobre o novo DVD, que conta com participações, além da Ludmilla, de Léo Santana, Luan Santana e Joey Santana.”A mais inusitada foi com o Joey, porque é em outra língua, em espanhol. É uma música que tenho certeza que irá contaminar todo mundo”, disse ao F5.

Confira também:

Sertanejo ganha beijão da mulher em praia e web se derrete: “Casal lindo”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here