Portal MSN

Portal MSN

quarta-feira, 1 de maio de 2024

Ludmilla desabafa após novo imbróglio em processo de racismo contra Val Marchiori

Cantora voltou a desabafar sobre processo que entrou contra socialite

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ludmilla e Val Marchiori
Ludmilla e Val Marchiori – Reprodução: Instagram

Em 2016, Ludmilla entrou com uma ação contra Val Marchiori por racismo, após a socialite comparar o cabelo da artista a um bombril. No ano passado, a cantora perdeu o processo decidido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Porém, quando se pensou que estava tudo resolvido, um novo processo surgiu.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (3), Ludmilla contou aos seguidores que foi notificada para arcar os custos do advogado que a defendeu na antiga gestão. Ela deu mais detalhes na sua rede social.

+ Após polêmicas com sertanejos, Ludmilla fará show na Copa do Mundo

- Continua após o anúncio -

“Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na Justiça desde 2016 porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia bombril? Pois então, no ano passado saiu a decisão da Justiça que obviamente não foi favorável para mim. Sem novidade!”, iniciou a famosa.

Mais sobre Ludmilla

Então, a funkeira revelou que está sendo processada pelo antigo advogado de sua gestão: “Hoje, tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com os custos do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também”, contou.

- Continua após o anúncio -

A cantora lembrou que toda essa dor de cabeça está acontecendo justamente no mês da ‘Consciência Negra’ e lembrou de outros nomes que também sofreram racismo recentemente: “Uma grande ironia, justo no mês da consciência negra. Não há o que celebrar”, lamentou.

”Assim como foi com Eddy Jr, Seu Jorge e vários outros brasileiros que diariamente sofrem racismo, velado ou não, como foi meu caso, vai continuar sendo assim se a Justiça não nos ouvir, não nos apoiar e não punir racistas. É um pedido de desespero. Autoridades façam alguma coisa!”, pediu.

+ Ludmilla se pronuncia sobre as eleições: “dia de fazer uma escolha”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!