MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam gravidez; bebê será gerado na barriga da dançarina

Ludmilla e Brunna Gonçalves deram início aos trabalhos para a fertilização in vitro da qual resultará no filho em comum.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves – Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves foram aos Estados Unidos para a contratação de uma clínica especializada em fertilização in vitro. O objetivo é dar início ao processo para a fecundação de um bebê que será gerado pela dançarina. Em declarações passadas, ambas já haviam admitido o desejo de viver a maternidade, sendo um plano que deve ser materializado em breve.

- Continua após o anúncio -

As informações foram inicialmente veiculadas pelo jornalista Leo Dias. De acordo com a assessoria de imprensa das famosas, a clínica em questão se chama Conceptions Florida e conta com outros clientes brasileiros. Um exemplo é o da modelo Andressa Ferreira com o vereador Thammy Miranda, filho da dançarina Gretchen, que recorreram à mesma empresa para o nascimento do filho em comum, batizado com o nome de Bento.

Ludmilla e Brunna Gonçalves já falaram abertamente sobre o desejo de terem um filho em comum. Contudo, as artistas estavam esperando um momento mais propício em suas carreiras para que isso acontecesse, considerando a agenda repleta de compromissos profissionais para ambas. As duas formalizaram o relacionamento no ano de 2019 em uma festa que foi surpresa para a dançarina, depois de terem vivido pouco mais de um ano de namoro.

Ana Castela e Ludmilla viram alvos do Ministério Público Federal após gravação em local irregular

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista concedida para o programa Conversa com Bial da Rede Globo, exibido no último mês de maio, Ludmilla havia antecipado que a fecundação aconteceria em breve. Na ocasião, a funkeira reforçou a necessidade do procedimento ocorrer em um período menos intenso profissionalmente para as duas mulheres, considerando o desejo de se dedicarem integralmente ao filho. O intuito, acrescentou a funkeira, seria curtir cada fase do recém-nascido, o que implicaria na redução dos trabalhos artísticos.

Luana Piovani causa ao ‘criticar’ falha técnica de Ludmilla cantando o hino nacional: “Vergonha”

- Continua após o anúncio -

“Queremos ter filhos e separar esse espaço para eles, dar toda a assistência e atenção. Aproveitar esse momento. Então estamos esperando a hora certa. Mas está logo ali, viu?”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!