Portal MSN

Ludmilla é detonada na web após preço do Numanice chegar a R$520

Artista foi duramente criticada por preços de seu evento

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ludmilla/ Instagram
Ludmilla/ Instagram

A cantora Ludmilla está fazendo sucesso com o Numanice, que está rodando por todo o país. Contudo, nesta quinta-feira (6), o nome da cantora figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter devido ao valor alto do ingresso do seu show. O preço para curtir a experiência do evento pode chegar a R$520 fora a taxa de serviço. Com isso, ela foi bastante criticada nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

”Ludmilla rainha da favela n sei onde kkkkkkk show caro pra caralh*, a favela não vence assim mina”, ”Sobre o preço do Numanice, é aquela coisa né? Todo dia sai um esperto e um trouxa de casa”, ”520,00 pra ver Ludmilla kkkkk not today”, foram alguns comentários dos internautas que deixaram no Twitter.

+ Ludmilla anuncia novidade para Carnaval 2023 e leva fãs à loucura

Mais sobre Ludmilla

Lud levou um pouco do que entrega no Numanice em sua apresentação no Rock in Rio. O show da cantora no evento repercutiu tanto que até mesmo Roberto Medina, criador do Rock in Rio, elogiou a performance da artista no festival.

- Continua após o anúncio -

”Tô em choque, acabei de receber uma ligação do Roberto Medina, criador do Rock in Rio, me dizendo que o meu show foi um dos melhores que o Rock in Rio já teve. Todo o esforço valeu à pena!”, disse ela em seu perfil no Twitter.

+ Paz reinou? Anitta e Ludmilla estarão juntas em evento com candidato Lula

- Continua após o anúncio -

Os fãs da cantora, é claro, comemoraram junto com ela: ”Parabéns Lud, realmente foi histórico, que organização chame cada vez mais mulheres pretas, funkeiras, travestis”, ”E essa é a mais pura verdade, Lud. Ele só reconheceu o que o público já sabia”, ”Você é fod*. Necessária demais. Parabéns e que venham melhores!”’, foram alguns comentários dos seguidores da artista.

+ Ludmilla celebra indicação ao Grammy Latino: ”Obrigada meu Deus”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!