sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Ludmilla fala sobre ter assumido relação com Brunna: “Vivo muito mais feliz”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ludmilla fala sobre ter assumido relação com Brunna: “Vivo muito mais feliz” - Foto: Reprodução/Instagramludmilla
Ludmilla fala sobre ter assumido relação com Brunna: “Vivo muito mais feliz” – Foto: Reprodução/Instagramludmilla

- Continua após o anúncio -

Ludmilla é uma das convidadas para o programa ‘Altas Horas’ deste sábado (14). Durante entrevista com Serginho Groisman, a cantora falou sobre o início do namoro com Brunna Gonçalves e como foi libertador poder se assumir enquanto mulher lésbica.

+Empoderada! Ludmilla faz performance cheia de mensagens contra o racismo em sua apresentação no Prêmio Multishow

Ludmilla fala sobre assumir sexualidade

De acordo com a artista, o fato de assumir sua sexualidade fez dela uma pessoa muito mais feliz. ‘‘A recepção foi completamente diferente do que eu esperava. Foi maravilhosa.’‘, relata Ludmilla a princípio. ”Eu acho que eu fiz a escolha certa, em assumir quem eu sou. Hoje eu vivo muito mais feliz do que antes.”, disse a funkeira.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que Lud e a bailarina estão casadas desde dezembro do ano passado (2019). Aliás, a famosa conta que não tinha planos de trocar os votos até se apaixonar. ”Eu dizia: ‘eu nunca vou casar, sai fora’. Isso dois anos atrás. Eu achava que nunca aconteceria. E depois acontece, a gente toma porrada e amadurece.”, afirmou na ocasião.

Casamento

Enfim, a cantora carioca se casou com a namorada em uma festa surpresa para celebrar o aniversário da companheira. Dessa forma, Ludmilla decidiu se casar no mesmo dia e de noite, na festa de Brunna Gonçalves, estava tudo pronto. ”Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo?”, fez o pedido. Pedido este que foi imediatamente aceito.

- Continua após o anúncio -

Aliás, as duas se conhecem há cerca de três anos, quando ficaram pela primeira vez. Por fim, a oficialização do namoro foi apenas em outubro de 2018, quando Ludmilla publicou a primeira foto ao lado de seu amor. Desde então o casal posta muitas fotos felizes juntinhas e é um ícone para os fãs da tribo LGBT+.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos