Ludmilla/ Instagram
Ludmilla/ Instagram

A cantora Ludmilla fez uma boa ação nesta manhã de quarta-feira (03). Ao ler as notícias do dia, a cantora se deparou com uma reportagem do portal G1 sobre uma mãe com dificuldades financeiras.

Na matéria dizia que a “mãe usava caixa plástica como berço para recém nascida”. A manchete informava: ‘Eu estou sem trabalho e não posso contar com o pai dela'”.

Imediatamente sensibilizada, Lud respondeu o tweet pedindo o contato, a fim de ajudar a mãe necessitada.

Pode me mandar o contato dessa mãe na dm por favor?”, pediu ela.

Claro que a atitude não passou desapercebida e comoveu os seguidores que elogiaram a cantora. “Pequenos gestos como o seu nos fazem crer que ainda existem pessoas com empatia. Parabéns pela atitude!”, comentou um. “Exemplo de ser humano!”, disse outro.

Veja o post:

texto G1
texto G1

 

Bebê/ G1
Bebê/ G1

Namorada

No último dia (30), Ludmilla e Brunna Gonçalves publicaram um vídeo no canal do Youtube da dançarina, e contaram sobre a relação. Elas contaram que se conheceram nos bastidores do show de Ludmilla, e que as duas eram muito amigas.

Assim começaram a perceber que sentiam ciúmes uma da outra, foi quando a amizade se transformou em amor e as duas começaram a namorar. Juntas há sete meses, as duas contaram que a cantora foi quem deu o primeiro passo e que, desde que se assumiram publicamente, as coisas ficaram muito melhores.

Relacionamento

Certamente Brunna Gonçalves deve ter visto sua vida se transformar em questão de muito pouco tempo. Isso porquê, desde que assumiu seu relacionamento com a cantora Ludmilla, a dançarina têm gerado o maior burburinho nas redes sociais, chegando até mesmo a ganhar ‘mimos’ pelo romance com a carioca, a quem integra no time de dançarinas. Saiba mais

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here