Ludmilla – Instagram/Reprodução

Muita alegria! Quando o assunto é diversão, a cantora Ludmilla esbanja mesmo. Ela que sempre gostou de comemorações, só teve motivos para celebrar neste domingo (30) ao participar do arraiá que a mãe, Silvana, realizou.

A festa aconteceu no quintal da mansão da cantora, e as duas surgiram com roupas bem típicas, todas trabalhadas no xadrez, com vestidos coloridos e que chamaram a atenção, esbanjando sensualidade, beleza e simpatia. Vários convidados marcaram presença.

Ludmilla ainda contou para o jornalista Leo Dias, que as alianças trocadas entre ela e a namorada, apenas simbolizam o relacionamento das duas. O par de mimos custou cerca de R$ 30 mil.

Gente, esse anel não é de noivado, não é de nada, é de compromisso que eu dei pra Bru“, explicou nos Stories. “Inclusive, eu tenho tique com anel, não consigo ficar por muito tempo no dedo. Então se vocês me virem sem o anel, não é nada não.

Veja: 

Instagram/Reprodução

Apaixonada

Apaixonada pela amada, a cantora Ludmilla se impressionou ao ver a foto de sua namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, no Instagram.

Para passar a noite de sexta-feira, 28 de junho, a jovem surgiu com um decote profundo e um short para lá de curto, na web.

Assim que viu a foto, a estrela ficou impressionada com a beleza da companheira, e escreveu nos comentários: “Perfeita, ainda bem que é minha”Veja a foto! 

Compromisso 

Olha elas! A cantora Ludmilla e a sua namorada e bailarina, Brunna Gonçalves estão vivendo um romance intenso. Após assumirem o relacionamento, as duas tem dividido vários momentos juntas nas redes sociais, até mesmo com detalhes.

Toda a exposição rendeu a uma coincidência: as duas apareceram nos stories do Instagram com a mesma aliança, mostrando que estão realmente compromissadas.

O assessório é brilhante e exuberante, chamando a atenção de quem vê. Tudo foi mostrado nesta sexta-feira, 28 de junho… Leia mais! 

Veja também: 

Indignada! Ludmilla reclama do preço de lanche no aeroporto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here