Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

Nesta sexta-feira (27), os fãs da funkeira Ludmilla puderam matar a curiosidade e assistir ao novo clipe da cantora. O hit “Jogando Sujo” ganhou uma vibe futurística, retratando a cidade de São Paulo em 2073. Nele, Lud vira uma bombeira e comanda o Corpo de Bombeiros.

Misturando batidas do pop e do funk, como de costume, o vídeo mostra painéis holográficos e coreografias com muito rebolado. A missão da bombeira Ludmilla? Resgatar um possível pretendente, é claro!

“Quando mexe o bumbum, enlouquece qualquer um”, diz uma parte da canção. “Jogando Sujo” é a quarta música lançada pela carioca este ano.

Confira o clipe!

Por pressão de fãs, capa do single “Jogando Sujo” foi mudada

Se rendendo à pressão dos fãs, Ludmilla resolveu mudar a capa do single “Jogando Sujo”, cujo clipe foi lançado nesta sexta-feira (27). Há poucos dias, os fãs da cantora fizeram uma verdadeira corrente nas redes sociais para que a imagem de capa do novo hit da funkeira fosse outra.

Segundo Ludmilla, a troca foi feita acatando o pedido dos que seguem atentamente seu trabalho. “Aqui quem manda são vocês”, escreveu ela em um comunicado à imprensa.

De acordo com uma reportagem veiculada no G1 a respeito da mudança, esse fator, apesar de ser uma estratégia de marketing, mostra que, para artistas como Anitta, Ludmilla, Luan Santana e Marília Mendonça, dentre outros, é importantíssimo estar atento aos anseios que os fãs deixam transparecer nas redes sociais para garantir o sucesso dos lançamentos.

Veja também:

Ludmilla manda indireta em sua rede social

Colaborou: Fabi Behling



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here